quinta-feira, 27 de maio de 2010

PROPOSTA VERDE/AMARELA

"O Senhor é minha luz e minha salvação; a quem temerei?"
Sl 27(26),1ª



Amigas, bom dia!
Algumas amigalunas estarão participando da proposta verde/amarela.
Aqui está o 1º trabalho apresentado. Da já conhecida de vocês, a Glauce que disse:" MINHA TOALHA OFICIAL. Será usada em todos os jogos do BRASIL".

Glauce, que a energia positiva impregnada neste trabalho ajude a trazer bons resultados para nós.


Trabalho usando vagonite tradicional, de barra e vagonite moderno, de alinhavo, nas cores da proposta.
Valeu, Glauce!

Que venha o HEXA!
Beijos

4 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Iêda amiga!
Me inscrevi na proposta amarela, vc viu~!?
Mas posso fazer qualquer coisa, mesmo simples???
Beijos

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
que blog delícia da gente navegar,
adorei tudo que ví,acho que teremos muito pra tricotar,pois temos algumas coisas em comum, tb dou aulas de vagonite e outros artesanatos, pra melhor idade voluntariamente, somos mineiras e por aí vai, ainda nos falaremos muito, pois estarei sempre por aquí!
Depois vou ver se consigo participar dessa proposta verde!
Beijos
Lola BH

Ju disse...

Muito linda a toalha, ela tá de parabéns...bjinhoss e q venha o Hexa!!

Anônimo disse...

OI IEDA. EU QUERO ENTRAR NA TUA PROMO. DEPOIS DA UMA PASSADA NO BLOG E VEJA SE ESTOU DE ACORDO COM A PROPOSTA PRA PARTICIPAR. ABRAÇÃO E UM LINDO DIA.