domingo, 19 de outubro de 2008

Tempo de Sonhar

"A região dos sonhos é a minha casa da moeda".
Machado de Assis

.
Olá!!
Nosso caminhar se faz por ciclos. E são tantos!!!...
Gestação, infancia, maturidade...
Flerte, namoro, casamento...
Idealizar, planejar, executar...
.
Eu trabalho basicamente com a 3ª idade.
E sinto que é uma idade de sonhos.
De realizar sonhos porventura embrulhados em papel azul com cheiro de lavanda, à espera de sua hora certa.
Agora!!!
Borde!!!
.
Sempre é tempo de começar...
Sempre é tempo de se realizar...
Sempre é tempo de bordar.
.
Bordar é um ato de amor a nós mesmas porque:
.

Exercita nossa auto-estima;
Estimula nossa criatividade;
Aumenta nossa paciência;
Valoriza nossa inteligencia;
Amplia nosso campo de ação;
Otimiza nosso lazer;
Realiza muitos sonhos...
E muuuuuuito mais!!...
.
Abraços da Minhosa

6 comentários:

Anônimo disse...

Ola Minhosa!!! fico feliz em ter você conosco, que bom, pois sempre bordei; ponto cruz, vagoniti, ponto russo, rococo, fitas, e ainda me arrisco em fazer tapetes de barbante, tudo isso é muito gratificante, sem contar q do ano passado pra cá me delicio fazendo origami, bjão:)

bianka tomie disse...

Minhosinha do coração!

Como a Isa é minha maninha, já te adotei tb... Muito bom ter notícias suas também por aqui!!!

E, pelas fotinhos, dá pra saber de quem a Isa puxou a doçura, viu!

bjbjsbjsbjs

Iêda Klein disse...

Viviane
Foi um prazer ler o seu comentário. O trabalho manual é realmente delicioso!!!
Apareça sempre.
Obrigada.
Abraços

Iêda Klein disse...

Bianka querida,
Nós já nos adotamos com certeza!!!
Beijinhos doces e coloridos para você.

MARCIA disse...

Iêda,já morei em timóteo.Saudades dessa terra.pena que não a conheci pessoalmente.amei seus trabalhos.

Iêda Klein disse...

Oi, Marcia!
As coisas acontecem quando devem, eu creio.
Agora quenos encontramos vamos ser amigas virtuais.
Quem sabe ainda nos encontramos?
Abraços