segunda-feira, 18 de maio de 2009

TROQUINHA RELÂMPAGO


"Os rios mais profundos correm com menor barulho."
Maxwell Maltz


 A amiga Edivana foi minha parceira na troquinha relâmpago do dia das mães.
O meu computador não registrou o endereço dela e foi um atraso...
Mas já recebi o mimo dela e o meu ainda está na estrada( conferi ontem).
Aqui estão os mimos que  recebi:


Um cartão cheiinho do calor das mãos da Edivana.Um cartão especial, com uma linda mensagem dentro.

Dois mimos em especial merecem destaque:um pano de prato com pintura e croche  e um imã de geladeira também em croche. Afinal esta é a "arte da Edivana", não é?

Abaixo todos os mimos que recebi:

1 - um presente: uma linda gargantilha!
2 - o imã mostrado acima, um vestidinho;
3 - um cartão comprado com uma linda mensagem;
4 - um postal de Dourados, onde mora, para nos deixar com água na boca;
5 - o lindo pano de prato já mostrado, outro  presentão!
6 - o cartão feito por ela;
7 - uma revista de croche com barbante que eu não tinha igual... oba!

Eita!!!....... Tô cheia de presentes!
Obrigada, Edivana!
Que a sua arte brilhe cada vez mais, iluminando você e sua família!
Desculpe o atraso.
Boa semana!!!
Beijos.

4 comentários:

Ju disse...

Oi Iêda...tem selinho pra vcno meu blog..bjos!!

Unknown disse...

Oi Ieda!!!

Que bom que vc recebeu!
Que bom que gostou!!!
Um beijo querida.
Deus te abençoe.

Edivana.

Iêda Klein disse...

Amiga Edivana,
Deus abençoe vocês também.
Espero que seu pacote chegue logo.
Beijos
Iêda

Iêda Klein disse...

Ju querida,
obrigada.
Já fui ver.
Depois vou pegar e postar.
Beijos