"Tudo, antes de ser fácil, é difícil."
Thomas Fuller
Para ficar tudo fácil é que procuramos aprender o que desejamos fazer. Aceitar desafios é uma ótima forma de apresentar resultados.
Passeando pela Net cheguei ao blog da Filomena, o
Nele estava gritando para mim um desafio: fazer um agulheiro em ponto cruz, conforme o esquema apresentado. Não pensei duas vezes, aceitei.É que eu queria fazer um alfineteiro porta tesoura e nunca achava tempo. Uni os dois projetos e ...aí está!
Gostaram?
Eu amei!!!!!! Apesar de não gostar de fazer ponto cruz nem costurar.Arre!!!!!!
E o motivo em ponto cruz é este, trocando as iniciais da Maria Filomena pelas minhas.
Filomena querida, está pronto meu desafio.
Tive muito prazer em bordar com você.
Pode levá-lo para seu blog.
Beijos, Iêda
Olá
ResponderExcluirO alfineteiro ficou mesmo lindo. Adorei!
Parabéns.
Beijinhos
Helena
Olá!
ResponderExcluirQue desafio bacana!
E, ainda aproveitou e fez o que realmente pretendia, ficou uma graça!
Bjs, Mi
Bom dia Lêda
ResponderExcluirHoje vim aqui agradecer as suas visitas e comentários e peço que me desculpe pela ausência mas não é por esquecimento pois tenho o cuidado de assinalar no meu mail todas as visitas que também merecem um pouco do meu tempo. Tempo esse que actualmente é muito pouco e de qualquer modo dentro do possível vou dando umas breves espreitadelas, sendo que encontrei no blog da Filomena as fotos do agulheiro que bordou. Adorei e a ideia de lhe juntar a tesoura ainda o valorizou mais!!!
Os agulheiros são sempre uma tentação por serem pequeninos mas nem por isso menos trabalhosos!!!
A vossa vagonite é o nosso ponto jugoslavo e embora há muitos anos que não bordo esse ponto também concordo que é muito repousante e agradável de bordar.
E agora, um convite: porque não vir até Portugal dar umas aulas de baínhas abertas e não só???? Eu gostaria de ter o privilégio de poder ter uma professora assim!!!
Boa semana.
Isabel Tiago