terça-feira, 8 de março de 2011

MULHERES ESPECIAIS

"A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas."
São Vicente de Paulo



Dia Internacional da Mulher.
E cada uma de nós tem uma mulher especial em sua vida(ou mais de uma).
Trago a minha mulher especial, que aos 87 anos está firme como uma rocha alegrando nosso dia: minha mãe DIVA.
E ela está aqui entregando flores a todas as amigas que me visitarem hoje, amanhã... quando vierem! E saibam que junto às flores está todo nosso carinho.

Esta foto é do seu aniversário de 87 anos.E as flores são recheadas de bombons. Espero que gostem do sabor.


Concordo e aplaudo quem disse que as mulheres são a metade bela da humanidade.E afirmo que todas são belas mesmo, belas para os olhos de alguém, de alguns, de muitos...Belas e pronto!

Neste dia nosso passei uma alegre tarde com duas amigas sempre presentes e que são verdadeiros presentes. Amigas antigas, amigalunas. Conversamos, rimos, comemos... perguntamos, respondemos, comemos...esclarecemos, programamos, comemos...lembramos, emocionamos, comemos...

Aqui estamos nós: eu, Glauce e Emídia, que nos ofereceu um sachê de gaveta.A Emídia é exímia quitandeira. Fez um bolo de yogurte e um de coco com leite condensado e ligou para a Glauce convidando para um lanche. Detalhe: eu junto mas o lanche ela levaria para a casa da Glauce.E fomos.
Viram o tamanho da mesa para três pessoas? Venha todas lanchar também!
Saimos com o próximo "evento" combinado: lanche no Shopping.Uh!lá lá!!!!!
Mas é que somos mulherões, como disse Marta Medeiros. Temos nossa vida, nossos encargos, alegrias , tristezas...e muita disposição para" estarmos bem".


E isto é o que desejo a todas as queridas amigas: que estejam sempre bem.

Beijos, Iêda

7 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Querida Iêda,

Lindas imagens e lindas palavras! Parabéns pelo trabalho magnífico que você realiza junto às suas amigalunas. E sua mãe... que MULHER!!!

Beijos,

Eneida

Iêda Klein disse...

Querida Eneida,
no corre corre tenho ido ao seu blog sem deixar comentário. Mas estou sempre acompanhando vocês.Leve meu beijo para todas as baunilhetes. Amei o coelhinho de crochê, mas não gosto de fazer, só admirar.Semana que vem começo com meus trabalhos de páscoa.
Tenham uma linda semana.

Bel disse...

Lindas flores, linda imagem para comemorar o dia.
Obrigada pela presença no "doce momento"
bjs
bel

Rosaluz disse...

Olá Iêda, me emocionei com suas palvras... Já que vc ofereceu vou levar uma linda rosa.
Parabéns pela mãe, nem todo mundo tem o privilégio de ter esse anjo de guarda perto.bjs

chica disse...

Adorei ver tua mãe.Linda homenagem!Lindas fotos e lanche!beijs,chica

Unknown disse...

olá, Iêda!

que bom que foi conhecer o blog!
volte sempre!
pode deixar que o próximo encontro a gente não vai marcar junto com o seu compromisso, não.

adorei seu blog, as flores de vagonite são lindas!

grande beijo.

Unknown disse...

e que linda a sua mãe!!!!!!!