sábado, 5 de novembro de 2011

ATÉ QUE ENFIM!!!!!

"Nada como um dia depois do outro".
ditado popular


Amigas,

devido aos problemas do Blogger, o aniversário de 3 anos do Agulhas e Sonhos não pode ser efetivado. Mas algumas amigas se inscreveram nas brincadeira antes daquele inferno começar. E achei justo sortear entre estas um dos mimos que já estavam preparados.
Aí está. Uma toalha de rosto bordada pela minha amigaluna Avelina. Ela bordou todas as toalhas que seriam sorteadas. No bordado inglês foram bordadas rosas e florzinhas em ponto haste e caseado. Espero que a sorteada goste.





Aqui aquela tradicional forma dos papeizinhos com nomes .
Foram dobrados sobre o mimo.
Minha filha Isa tirou um dos papéis.
E vejam quem foi sorteada! A minha amiga Edna do "uma casa prá chamar de minha"!
Edna, espero que goste e traga sorte para você. Foi feita com muitos bons fluidos e pensamentos positivos. Já está na caixinha para ser enviada. É só andar o endereço pelo meu email :iedaklein@bol.com.br.
Um beijão para todas as amigas .
Paz.
Iêda

5 comentários:

Elaine disse...

Ai.... que peninha que não fui eu.... Parabéns prá sorteada. Que sorte, hein?! Um presente lindo, e um bordado divino. Beijos a todas e um especial pra voce Iêda!!!! Elaine.

Débora disse...

beeem lindo o bordado! com certeza a ganhadora vai gostar muito de receber!

beijos

GIL disse...

Que ótimo presente!
Parabéns à ganhadora!
Bjs

Edna disse...

aêeeeee

Nem acredito Ieda...primeira vez que ganho um sorteio!
êba, com certeza vai me trazer muitas coisas boas...pq aqui no seu blog, só vejo isso acontecendo amiga.
Obrigada de coração pelo lindo presente e Deus continue abençoando vc e suas alunas.
Obrigada especial a Avelina pelo capricho e carinho c/ o meu presente.
Vou te enviar meu endereço por e-mail.
Bjks!!!

Fernanda disse...

nessa eu dancei...rs