sábado, 31 de dezembro de 2011

ANO NOVO

A MENSAGEM QUE DELE OUVIMOS E VOS ANUNCIAMOS É ESTA:DEUS É LUZ, NELE NÃO HÁ TREVAS.
1Jo 1,5

Amigos virtuais, visitantes, seguidoras, que em nossos corações reine a paz de Deus em todos os dias do Ano Novo. E que esta paz nos torne pessoas melhores ainda.




Sabiam que, no Horóscopo Chinês, 2012 é o ano do Dragão?
Procurei por curiosidade e trouxe para vocês:

"O ano de 2012, segundo o calendário perpétuo da Astrologia Solar, indica que estamos no ano da Lua, o 32o de um ciclo de 36 anos, que começou em 1981 e terminará em 2016, quando reinicia um novo período astral. A Lua rege os valores femininos, a família eo lar, a liderança da mulher, da mãe, o crescimento das plantas, a agricultura, a sensibilidade, as marés e as mudanças, viagens, o sangue, a água e as bebidas, líquidos em geral, o plano das emoções e o fluxo dos negócios, das novidades e da economia. Há também uma relação poderosa dentro do ciclo chinês, sugerindo a marca do signo do Dragão, que segundo os visionários do caminho oriental, consideram um ano muito auspicioso, bom para desenvolver negócios e expandir, crescer, mudar para melhor, casar, ter filhos e angariar boa fortuna e felicidade.

O Dragão é um signo exótico, elegante, voluntarioso, cheio de intenção e charme, a horoscopia chinesa relaciona com Áries, mas aqui afirmamos que a Lua e o signo de Câncer são os pontos fortes, em suma, é a energia Cardinal, que implica começos, iniciativas, vigor, fecundidade, fértil imaginação e poder de realizar. Esses pontos impulsionarão o pensamento humano e farão com que muitos ajam em grande estilo, mesmo correndo o risco de exceder os limites com sua ousadia. Aconselhamos uma certa dose de cuidado para não exagerar.

Um conselho para todos brasileiros(as) que querem alcançar todas as realizações positivas e ter boa sorte durante todo o ano de 2012:

"Se banhar, no início do ano, se possível em rios de águas correntes e límpidas, principalmente lavando a cabeça só com a água pura, pedindo nas águas correntes para ser vitorioso, para que a força da Natureza, a Divina Providência presente em todas as águas límpidas purifiquem e abram seus caminhos, gerando paz, saúde e riqueza. Além disso, usar um perfume de lavanda ou água de colônia, vestir branco, prateado ou azul e manter a concentração voltada para a harmonia e para o bem de toda a humanidade na virada do ano aproxima mais as vibrações afortunadas da Lua, nesse ano do Dragão... Muita positividade para todos nós! "

Por: Ricardo Newton - Astrólogo e Quirólogo

Amigas, fiquem com Deus.

Beijos e ótima virada de ano!

Um comentário:

estanis-artes disse...

Olá Ieda,
Bela mensagem e que todos os seus sonhos se realizem no ANO que acaba de nascer:
PAZ
AMOR
SAÚDE
PROSPERIDADE
E
FELICIDADE!

FELIZ 2012!!!

Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora se for de sua vontade.

BJS