terça-feira, 24 de abril de 2012

BORDANDO NOSSA CIDADE

"Os ideais que iluminaram o meu caminho são a bondade, a beleza e a verdade."
Albert Einstein


Olá amigas. Já mostrei em postagem anterior a minha proposta para minhas alunas de bordarmos partes de nossa cidade. Os quaqdros bordados estão sendo ultimados e estão LIIIIIINDOS! Do jeitinho que imaginei: poucas linhas mas que se identificassem  rapidamente o local bordado. Como esta parte do jardim externo da Prefeitura de Timóteo.

Depois que bati a foto, eu transformei em desenho e a Cibelle gostou e bordou.Aí está o quadro pronto.A cerquinha em inox está bem representada pela linha prata que foi usada.


São 21 quadros. Acho que vai ficar linda nossa exposição "TIMÓTEO EM PONTOS E LINHAS".
O evento será em 03,04 e 05 de maio, juntamente com o "Bazar das bordadeiras do Humanizar", bordando para as mães.'

Por enquanto , fiquem com Deus. Abraços , Iêda

6 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Ideia genial, Iêda! Imagino como vai ficar linda a exposição! Você vai mostrar tudo pra gente, não? Sua cidade imortalizada em pontos e linhas! Não podia haver mais nada de tão criativo e maravilhoso!
Parabéns a você e às amigalunas!

Beijos,

Eneida

Sueli***** disse...

So mesmo Ieda para realizar essa exposiçao Bordando Timoteo.Esse desejo ja vem de longas datas.Mas tai, vai ser REALIZADO.So queria que o TALENTO dela fosse mais VALORIZADO.Artista nata.Bjssssssssss.Sueli*****

Anônimo disse...

Florzinha estou encantada!
A exposição vai ser show!
Os quadros serão vendidos?

Abraço, Erika

Iêda Klein disse...

Oi Eneida!
Sabe que eu amo você pelo seu carinho e presença em meu blog? Para mim você é O exemplo de amiga virtual, não deixando de amar as outras todas.
Eu estou muito feliz com o resultado que eu já antevia para o trabalho dos quadros, e no qual minhas amigalunas confiaram.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Sueli*****
Sabe que à medida que o tempo passa as suas estrelas vão aumentando?ÉEE.
Já estão lá longe.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Erika,gostaria tanto que você viesse...Você e as blogueiras do Vale do Aço.Ver minhas talentosas amigalunas ao vivo é tudo de bom!
Quanto aos quadros, algumas se dispoem a vender, para outras já são as "meninas dos olhos", só delas! Eu estou encantada com eles.
Beijos, Iêda