sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UMA DAS FESTAS QUE TIVE

"O bom humor é, em primeiro lugar, o melhor promotor da saúde."
Joseph Addison

A turma do bairro Bromélias foi chegando devagarinho, como quem não quer nada... cada uma com um prato para o lanche.Todas. Euzinha, inocente, disse: vocês trouxeram coisas demais para o lanche. Se eu soubesse nem teria tomado o café  da manhã.
Numa determinada hora...vamos lanchar!!! disse eu, a gulosa. E fui logo pegando um pão de queijo.Foi quando uma delas começou a me parabenizar pelo dia do professor.
Amigas... eu nem percebi que era uma festa para  mim!Lesada!!!!
E olhem o presente que a turma encomendou para a Anete, uma delas que é craque no patchwork:


Amei!!!!!!!!Adooooooro almofadas ! Essa então!...

Vejam as minhas queridas aqui.


Perderam uma big festa as que faltaram à aula.
 Parabéns para todas nós, hora alunas, hora professoras, sempre amigas.
Beijos.

5 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Linda festa, Iêda! Você merece tudo!

Beijos,

Eneida

Iêda Klein disse...

Eneida qauerida, como sempre presente. É um prazer ter a sua presença em meu blog
Beijos,
Iêda

Unknown disse...

Iêda, pelo seu sorriso a supresa foi mesmo D++ , parabéns, seu presente é lindão!!

bjim

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...Vim conhecer seu blog e amei....Parabéns !!!
Já sou tua seguidora.
Estou te convidando a visitar o meu cantinho tambem... e conhecer minhas artes e ,se quiser seguir tambem, vou adorar.
Beijinhos,
Vera.

**Lih** disse...

Olá,

Ser querida por todos é assim mesmo, parabéns pela festinha! O mimo nem se fala, é lindo!

Beijos e boa semana!