segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MINHA SECRETÁRIA, D. GALINHA

"Pela vontade, a pessoa coloca todo seu ser em função de seus objetivos,ideais, metas..."
A. Camargo

Eu preciso de uma secretária. Há algum tempo  eu tinha memória.Agora não  tenho . Mas fazer o que, né?

Contratei esta linda senhorita.
Ela veio toda enfeitada. Isto  é que é gostar de trabalhar!
Colocou até flores para alegrar minha cozinha!!!


Porém não se esqueceu do essencial> o bloco de anotações e o lápis.
É que tudo que faltar na despensa, os recados, as horas disso ou daquilo, tudo que eu não posso esquecer...ela anota.
Aí fica fácil! Com uma secretária destas eu sou uma ótima comandante de cozinha. Uhlala!!!

3 comentários:

Jeito Mineiro de Ser disse...

Que fofa, Iêda!
Um abraço!
Egléa

Timemimi 當代迷你倉 disse...

分租筲箕灣文件櫃虛擬葵芳辦公室雲主機中國最平網頁設計佔用價錢葵芳倉庫伺服器託管中國電信

Casa de Lola disse...

Parabéns Ieda, feliz aniversário um pouquinho atrasada rsrsrs..., mas tá valendo, Deus te abençoe que vc seja muito feliz e realizada, e que vc possa continuar fazendo todas essas artes lindas por muitos e muitos anos, <3
Beijos
Lola