domingo, 24 de janeiro de 2010

LINDOS PRESENTES

"A vida é a arte do encontro".





E nesses encontros que a vida nos proporciona nos deparamos, a Lin e eu. Desse encontro virtual surgiu mais uma amizade linda e, espero, duradoura. Participamos de um círculo de troquinhas e eu enviei para ela, Lin, e recebi da Drika. Qual não foi a minha surpresa quando descobri que a Lin estava fazendo coisinhas delicadas e deliciosas para mim também... E chegaram! Olhem só:

Um pote transparente recoberto de fuxicos brancos que ficará com linhas na minha máquina.
Uma reciclagem de CD desejando FELIZ 2010 , em decoupage, que será um dos trabalhos no final do ano com minhas alunas, para 2011.
Um agulheiros, presente sempre muito desejado por artesãs de linha e agulha.
Uma toalha de mão, presente muitíssimo bem vindo, já que o nosso clima obriga o uso constante de algum tipo de "secante de pele" durante as 24 h. Com uma especialidade da Lin, a decoupage.
Um cartão para se guardar no coração.
Um saquinho de guloseimas que já se foram.

Querida Lin, agradeço a gentileza e espero estar sempre por perto de você.
Amei tudinho!!!!!!!!!!!!!

Beijos a todas e especiais para LIN.

2 comentários:

Maru disse...

Hola Ieda:
Paseandome por otros blogs, me di con la ingrata noticia que Brenda del blog cajita de hilos fallecio el 14 de noviembre. Conoci el blog de su mama: sonrisasdeoleo.blogspot.com , si gustas escribele algo, Brenda tenia 17 años, hoy debe estar organizando un SAL en el cielo.
Besos,
Maru.

Lin M Sousa disse...

olá, estava ansiosa pra saber se vc gostou ..ai que bom quem sim.. esse gato achei que tem o seu jeito .. e com sua narrativa os mimos ficam até com outra cara ..saiba q vc mora em meu coração .. o virtual e o real .. bjs LIN