sábado, 22 de maio de 2010

SACOLAS PARA TUDO


"Pode-se vencer pela inteligência, pela habilidade ou pela sorte, mas nunca sem trabalho."
Auguste Detoeuf




Tenho feito muitas sacolas. Mas me esqueço de fotografar e entrego algumas sem registro.Hoje posto as últimas que fiz. Sem muitas palavras. Estou com um início de gripe(ou reação da H1N1?) e vou me enroscar no sofá para assistir o que estiver passando. Enquanto vejo... preparo mais 5 sacolas encomendadas.


Nestas coloquei fuxico envolvendo flor de E.V.A. E o modelo é novo.




Agora com detalhes do modelo novo. Menor e com alça comprida.
Fecho para bem fechar. Mais larga.
Bolso auxiliar na frente, com fecho também.

Modelo antigo, maior, com alça curta.

Novo modelo de flores.

Boa noite, queridas.
Bom domingo.


14 comentários:

Luciana disse...

Lindas,lindas, lindas! Além de ecológicas. Show de bola!!

GIL disse...

Lindas mesmo!
Melhoras pra vc!
Bjs.

Margaret disse...

Lindas as sacolas e espero que já esteja bem.
Beijos e uma linda semana

Margaret

Valéria disse...

Oi Iêda,
Eu sou suspeita porque sou fã dos seus trabalhos (tudo feito com tanto carinho). Achei lindas essas sacolas. Acho que foi uma das melhores criações com fuxico do momento.
Eu considerava essas sacolas coisa antiga (minha vó usava só dessas) e agora elas ganham charme e ficam lindas e modernas, estou adorando!
Desejo que você se recupere logo e fique boazinha.
Beijos
Valéria

Marilia Baunilha e Patch disse...

Lindíssimas, Iêda. Que bom gosto na escolha das cores e dos tecidos. Adoramos. Parabéns!
Fique boa logo.

Beijos,

eneida

Maru disse...

Ieda:
Las flores le dan un realce increible a las bolsas, quedaron muy lindas. Gracias por permitirme participar en la "Propuesta Verde/Amarillo", ya pronto pongo en mi blog mi creacion y espero te guste.
Que tengas una pronta recuperacion de la indeseable gripe.
Besos,
Maru.

Unknown disse...

Olá amiga!
Ficou uma graça suas sacola.
Abraços e boa semana.
marli

Sônia Reis disse...

Lindissímas essas sacolas!!!!ficou perfeita com o fuxico ,álias o fuxico dá um toque especial nos trabalhos como ficou nas suas sacolas parabens,espero que vc estaja bem dessa H1N1, uma boa semana

ANA REGINA disse...

Oi Iêda!
As sacolas estão maravilhosas, como tudo o que vc faz!
As flores, são uma mais linda do que a outra!
Adorei a ideia!
Bjks no coração

Cristiane Oliveira disse...

Amo essas sacolas com suas flores coloridas.

Bjs.

Unknown disse...

ÃO TODAS LINDAS PARABÉNS E TENHA UMA OTIMA E ABENÇOADA SEMANA.
BJS

Meus tesouros 2 disse...

Lindas.

Glória Luz disse...

Oi Ieda,
vim retribuir sua visita.
Fiquei encantada com o seu trabalho e estas sacolas maravilhosas me chamaram a atenção.
Parabéns pelo seu trabalho.

Bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Yêda!
Belíssimas todas as bolsas, fico aqui só babando por uma!
Hehehehhehe
Mas, está melhor?

Beijos