domingo, 5 de setembro de 2010

AMIGAS

"Cada minuto que passa é um milagre que não se repete."
Fernando Pessoa

Hoje vim falar de quatro amigas, entre tantas que já agreguei na blogosfera.

Do http://alegroartes.blogspot.com/ recebi a amizade da Leíse.
Leise crê em Deus e escreveu em seu blog "Sei que a vida é curta e recebo-a como um presente a ser "desfrutado" todos os dias. Por isso "ALEGRO", eu me alegro com este precioso presente que Deus tem me dado e quero vivê-lo de maneira tal que O agrade".
Que bom, Leíse. Esta alegria está atingindo a todas nós. Obrigada por isso.

veio a amizade da Lin. Ela ama gatos e girassóis, além de trabalhos manuais, é claro.
Do seu blog tirei esta frase:
Olá, como diz a música : "recebam as flores que lhes dou.. em cada flor um beijo meu ".. bjs ..
Lin, tenha certeza que quem entra em seu espaço sai de la contagiado pela alegria que emana.

E no http://rbolsaseartes.blogspot.com/ bate o coração amigo da Renata que se mostra apaixonada por todo tipo de artesanato.E é bom ter amigas assim. E vejam o que achei no blog dela:Guloseimas (ah! meu grande pecado, mas não sou chegada a chocolate branco).
Muito bom, já que artesanato é nossa melhor guloseima!!!

O que essas três amigas tem aqui em comum é que as três me deram este selinho:

que deve ser repassado a 12 blogs para formar uma corrente.
O selo serve de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs. Agradeço muito, muito, muito às amigas que me distinguiram com este selinho e vou repassar por email a outras amigas para continuar este reconhecimento.


A 4ª amiga é a Eliane, do http://elianemeninaarteira.blogspot.com/. Dela recebi esta coisinha fofa:


Obrigada Eliane!!!
Amigas, além dos trabalhos, vale a pena ler no blog dela os "minutos de sabedoria"
Vou deixar esta belezura aqui para que todas as visitantes levem para casa e oferecer em especial às minhas seguidoras.

Agora "fala sério"!!! Não é ótimo ser lembrada pelas amigas?
Então passem nestes lindos blogs para uma palavrinha amiga.Vão gostar.

Beijos, Iêda
VALEU!


2 comentários:

chica disse...

Quelindo selinho esse.Obrigado por me avisar!beijos,tudo de bom,chica

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida vim passear no seu blog e te desejo um lindo feriado bjs da Leila