quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TROQUINHA DAS BONECAS, RECEBIDA

"Que eu seja generosa.
Que eu siga duvidando.
Que o sol vá comigo no bolso".
Cristiane Lisboa

Me inscrevi na troquinha das bonecas e hoje recebi meus mimos.A minha parceira foi a Márcia Pergameni, do blog http://marcinhartesa.blogspot.com/.

Acima destaquei a boneca linda que ganhei. Trabalhar com E.V.A. é uma verdadeira escultura. E os detalhes desta boneca porta recados...!!!Mostra bem a artista que é a Marcinha. Parabéns amiga! Vai ficar perto do meu computador guardando meus lembretes.

Ainda encontrei dentro da caixa: revista, biscoito,balas, sabonete, toalhinha de bolsa.
E havia uma caixa dentro da caixa.Outro lindo trabalho da artesã que domina também o MDF.
AGORA... olhem o que saiu de dentro da caixinha...! Não parava de sair coisas!
Viés liso e estampado, meada para bordar e peça de enrolar a linha para guardar, tinta dimensional, chá, brocal, 1 saquinho com botões forrados e um lindo botão verde com a cara de um sapinho bordada a mão, que a pateta aqui não destacou na foto. Além de uma linda cartinha.
Marcinha, eu tenho duas filhas ,advogadas, arteiras como nós. ADULTAS.Mas filho é tudo a mesma coisa. Imagine que a mais velha pegou a caixinha do Mikey e disse logo:_"é minha! Eu vi primeiro, hein!"
E todas duas tem mais de trinta...E ela ainda completou:_"ôba! estava doida para comer este biscoito".

E olhem só: o Mikey vira um cofrinho depois de chupadas as balas.
Obrigada Marcinha, por tanto carinho.Agora espero suas fotos para copiar e postar no meu blog.
Um abração carinhoso.
Iêda

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ieda

Quanto coisa linda e útil, mas a bonequinha está mesmo um espanto. Adorei.
Beijinhos

Helena

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!!! Sei como é a alegria de uma troquinha recebida, minha mãe fica doida com tanta coisa linda e já fala: esta vai ficar na minha cama ! ahahahahahah
Mas eu amei de verdade fazer cada mimo pra vc! Vou levar essas fotos e qdo postar os meus presentes vc copia as fotos tá! bjuuus