segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CIRANDA DE AMIGAS- SORTEIO !

"Sê aquele que afasta as pedras do caminho, o ódio dos corações, as dificuldades de um problema".
Gabriela Mistral



Boa tarde, amigas. Hora de ver quem foi a amiga que trouxe maior sorte para a parceira.
Para esta brincadeira levei em conta as 4 mulheres mais importantes para mim, além da minha Mãe do Céu, claro!
Pois bem. Quem "LÊ" as palavras diante dos olhos, assimila o que há nas entrelinhas. E aqui no blog deixo bem claro estes 4 amores: minha mãe Diva, minha filha Ada, minha filha Isa, minha neta Bárbara.
Quantos destes nomes estavam na lista da ciranda? Só dois. Para não complicar muito. O nome da mais velha, minha mãe, e da mais nova, a neta.
O nome de mãe, DIVA, só saiu lá depois de mais de 30 outras escolhas. Achei que fosse sair logo. Falo bastante dela aqui. Olha que não deram muita importância ao que mostro, heim?
E o nome da neta, Bárbara? Nem foi escolhido!!!!!!!!Ninguém pensou em quão grande é o amor da avó? Não viram que lindinha é a Bárbara? Meu xodó. Minhas amigas não estão prestando atenção em mim? Ou estão pensando mais longe? Por que será que o nome da minha queridinha não foi escolhido? Mas sabem de uma coisa? Não importa. Não era premiado mesmo.

Se não foi a neta....
...foi a mãe!!!!!!!!!!! DIVA!!!!!!!!!

E quem ganhou a toalhinha,
o porta alicate,
o porta lenço de papel e
o porta cartões foi a ...
GLAUCE!!!!!!!!!

Parabéns Glauce. Sua insistência em conseguir postar foi recompensada .
Marcando pontos, hein?

A todas as amigas que junto aos nomes escolhidos fizeram nossa ciranda de amigos, desejo lindos sonhos.É preciso sonhar. Sempre. Para lutar por realizações.

Beijos, Iêda

6 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
parabéns pra Glauce.
Vou te contar se eu tivesse uma filha se chamaria Barbara, e eu só não escolhi ela pq, sendo sua neta,achei que estava muito na cara e vc não colocaria tão evidente assim, e tb pq vou ter uma sobrinha-neta com o nome Giovana, que foi o que escolhi. Se não tivesse Giovana, minha escolha seria Barbara, mas tb não foi o sorteado então, eu já tinha perdido mesmo, rsrsrs.Mais uma vez parabéns pelas brincadeiras, estou achando o máximo.
Beijos
Lola BH

Leci Irene disse...

Parabéns para a Glauce! hip, hip, hurra!
Desculpa, amiga... mas a gente é egoista mesmo. Sabe, o amigo invisivel da minha filhata era Nuri. Por isso escolhi Núria.. hehe... e, também, faltou-me a análise ...
Beijos

Anônimo disse...

Oi Iêda;Viu como o Espírito Santo me ilumina?Quando fui escolher o nome e deparei com o nome Diva,nem olhei o resto.Obrigada pelo brinde.Abraços.Glauce.

chica disse...

Parabéns à Glauce!um beijo às duas e tudo de bom,chica

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu perdi a festa.
Parabéns pra Glace.
Beijos...
Lúcia

Lin M Sousa disse...

olá, parabéns à ganhadora e vou confessar : escolhi o nome da tia q + gosto: Vera!! mas sua id´peia foi 10.. bjs LIN