domingo, 3 de julho de 2011

FLORES DE SIANINHA

"Sonho com o dia em que a justiça correrá como a água e a retidão como um caudaloso rio."
Martin Luther King


Amigas, estive muito ausente por trabalho. O mês de maio foi cheio de festas que eu ainda nem mostrei para vocês porque o junho foi bem apertado. Além de ter viajado, estive preparando uma exposição com minhas alunas, que aconteceu dia 30/06, e que tomou muito meu tempo.

Quero aqui PEDIR DESCULPAS A MINHA AMIGA DO http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
DA CIDADE VIZINHA DE CORONEL FABRICIANO.
Não comuniquei a ela a data da exposição como ficou combinado.Desculpe a falha amiga.Não fique "de mau".Ainda vamos nos conhecer.

A minha amigaluna Iracema, do Bairro Recanto Verde, escolheu trabalhar com sianinhas. Consegui fotografar três panos de prato antes dela entregar, pois vende tudo que faz. Que bom isso, não é? O artesanato complementando a renda familiar.

Vamos aos trabalhos da Iracema:











A turma do Recanto Verde é uma das 7 turmas que eu tenho no Projeto Humanizar, com a terceira idade. É um prazer muito grande mostrar como elas trabalham bem. Não é uma bênção para o professor ver o resultado do seu empenho?

Beijos, Iêda
Fiquem com Deus

4 comentários:

Maria Lucilia disse...

Uma mais bonita que a outra!!!

Quenina disse...

OLÁ, TUDO MARAVILHOSOOOO!!!!

MÃOS DE FADA, TODO MUNDO POR AÍ TEM,PARABÉNS...

BOA SEMANA PARA TODAS ..

BJSS

JAQUELINE ROSA disse...

AMEI ESTAS FLORES LINDAS!!TEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS,AMO OS PASSO A PASSO!DA UMA CHEGADINHA NO MEU TA CHEIO DE PASSOS A PASSOS.

BEIJUS


jAQUELINE ROSA PORTO ALEGRE.

amarilda sousa silva tucurui pará disse...

Eu adorei fique com. Deus. Beijos