domingo, 6 de junho de 2010

EU SOU VERDE/AMARELO. E VOCÊ?

"O diálogo cria base para a colaboração".
Paulo Freire

Rio Formoso - Bonito - Mato Grosso do Sul / Brazil


Esta foto de Gutemberg's Photos( encontrei na NET), retratando um pequeno pedaço de Bonito-MS, é uma digna representante das Cores Brasileiras. Parece que o Criador quis indicar aos homens qual deveria ser a representação colorida do Brasil, não acham?


[bandeira_do_brasil.jpg]


E esta outra?Encontrei em http://niviaandres.blogspot.com. Uma obra prima, não?

Trouxe estas fotos para lembrar a todas da" PROPOSTA VERDE/AMARELA"que está chegando ao final.
Combinei postar as fotos dos trabalhos enviados em 08/06.Marquei sem olhar que é uma terça feira, dia que eu trabalho até 06:30h. Só depois disso(e claro, depois de um belo lanche) trabalharei as últimas fotos que chegarem para então postar, seja lá que hora for, ok?

Quero deixar uma proposta em cima desta: as participantes pegarem a minha postagem e levar para os seus blogs. Vai ficar linda uma postagem coletiva verde/amarela. Topam? É só aguardar e pegar.

Quero dizer que estou encantada com a variedade de trabalhos recebidos. Obrigada!

E o prêmio do sorteio? Vem por aí!!!
Beijos verde/amarelos carinhosos.
Iêda

5 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei da ideia !!

bj

Luciana disse...

Adorei a segunda foto! Muito legal!
Legal também é sua "contra-proposta" (rs) e eu topo!!
Beijo

Iêda Klein disse...

Valeu amigas!
Que todas topem!
beijos, Iêda

Marilia Baunilha e Patch disse...

Adorei sua outra proposta. Vamos nessa!!!!

Beijos,

Eneida

Eliane disse...

Olá amiga, eu também adorei a idéia, conte comigo!!!
Bjos verde e amarelos!!!!
Eliane