segunda-feira, 7 de junho de 2010

O MIMO DA PROPOSTA VERDE / AMARELA

"O presente é um produto necessário do passado e a causa de todo o futuro."
Robert G. Ingersoll



Trouxe o mimo que fiz com muito prazer para sortear entre as amigas que participam da Proposta Verde / Amarela, uma toalha de rosto bordada com ponto reto e bainha.

Decidi pela toalha porque o lavabo é uma parte da casa usada por todos e merece estar vestido à caráter.

Espero que durante os jogos da copa esta toalha só veja alegria.

Amanhã vou fazer a postagem dos trabalhos.E volto a fazer uma" contra proposta": copiem a postagem dos trabalhos e coloquem também em seus blogs para fazermos uma postagem coletiva nas cores brasileiras.Usem as suas palavras, se quizerem, ou acrescentem seu comentário aos meus. É uma proposta só para quem está participando, ok?
Como vou postar só mais tarde (trabalho...) o sorteio sairá dia 09/06.

Beijos esverdeados, amarelados, azulados e muita paz branquinha!
Iêda


PS - Sobre Robert G. Ingersoll:

Robert Green Ingersoll é muito pouco conhecido atualmente. Entretanto, ele era o mais famoso orador porta-voz político norte-americano do século passado. Talvez o mais conhecido norte-americano na era pós guerra civil.
Em turnês freqüentes em percorreu os EUA de costa a costa e discursava perante platéias que lotavam casas de espetáculo, falando sobre tópicos que variavam de Shakespeare, ciência e religião. Numa época em que a oratória era a forma predominante de entretenimento público, Ingersoll era o inigualável mestre dos oradores americanos. Ingersoll era amigo de presidentes, de literatos famosos como Mark Twain, capitães da indústria, como Andrew Carnegie, e figuras destacadas nas artes. Ele era também admirado por reformadores como Elizabeth Cady Stanton. Outros americanos se consideravam seus inimigos. Ele se opôs energicamente contra os Direitos Religiosos de sua época. Ele foi um dos primeiros divulgadores dos trabalhos de Charles Darwin, e um incansável defensor da ciência e da razão. Mais ainda, ele defendia os direitos das mulheres e dos negros.


25 comentários:

Luciana disse...

Muito fofa!
Vai ficar linda aqui em casa! kkk (isso que é confiança, né?? ai, ai...)
Beijo

Priscyla Rodrigues disse...

Ficou muito linda Ieda...

Tomara que eu tenha sorte de ganhar uma fofurinha dessas...

Bjoks

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Ai amiga!
ADOREI!
Que toalhinha mais linda mesmo!
EU QUERO GANHAR!
Heheheh
Ah, claro que vou colocar sim no meu Blog o post que vc fizer tá!?

Beijos

pensandoemfamilia disse...

Olá

Seu artesanato é lindo .parabéns. Não tenho essas habilidades, mas aprecio que as tem.
bjs,

Mara D'Almeida disse...

Olá!
Primeiramente gostaria de agradecer sua visitinha e seu comentário em meu blog, na postagem da semana passada, e pedir desculpas pela demora.
Outra é dizer que sua postagem da blogagem coletiva está ótima, retratando o tema amigos que é algo tão simples e ao mesmo tempo grandioso para nossa vida. Parabéns!
Abraços fraternos, Mara

Maria Lúcia disse...

Oi
Muitooooooo
lindonaaaaaaaaaaaa
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

Ah, fica linda na minha casa também!!!! rsrs

Amiga, postei um comment lá na blogagem coletiva. Estou te avisando, pq, vc não modera os comentários (eu tamb) e a gente não vê quando comentam nas postagens antigas. Bjsss

Unknown disse...

Ieda , vc se supera a cada post a PROPOSTA VERDE/AMARELA foi uma delicia de participar por si só , agora um mimo , todo MINHOSO...rss vc é demais.

bj, tô de olho nas novidades sempre.

Misturação - Ana Karla disse...

Iêda, está belíssima a toalha!
Xeros

noemia disse...

Ieda , espero que venha para Mogi das Cruzes...seu carinho em forma de bordadinho...AMEI! bjossss Queridassss...

Lívia Cunha disse...

Eu PRECISO desta toalha aqui na minha casa...principalmente depois que eu reformar meu banheiro....Banheiro NOVO....Toalha NOVA!!!!!
LINDA demais Amiga!!!!!
bjos

Cynthia Barreto disse...

Que linda ficou a toalinha flor!! Parabéns...

Beijinhos!!

Iêda disse...

Adorei seu blog pois também gosto de fazer trabalhos manuais(crochê) sou aposentada e dedico parte do meu tempo nesses afazeres pois adoro!E temos o mesmo nome!E sou professora também!
Abraços
Vamos torcer pelo hexa!!!!!

Iêda Klein disse...

LUCY
vai ficar linda mesmo. Será que será sua?
Iêda

Iêda Klein disse...

Priscyla, torça bastante que leva, hein?
Iêda

Iêda Klein disse...

Priscila, alguém vai levar. Será você?Iêda

Iêda Klein disse...

Olá Norma.
Tenho tia e primos aí em Niterói.
Quando for lá vou avisar você.
Obrigada pelas palavras amáveis.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Olá Mara. Realmente é um tema amplo e fiquei na maior dúvida sobre o que escrever. Saiu aquela postagem.
Estava tão ocupada, além da Net ter saido do ar aqui, que não visitei muitas postagens de amigos. Ainda vou nelas. E que venha a próxima, não é?
Beijos.

Iêda Klein disse...

Obrigada amiga Lúcia!
Beijos.
Iêda

Iêda Klein disse...

Marli, amiga querida,
sabe que eu gosto de tudo que faço?Metida eu, né? E acho que a toalha vai ficar linda mesmo no banheiro de ...
Vi sim sua postagem no texto sobre amigos. É que estava bastante ocupada e com pouco tempo. Mas concordo que, sem amigos seria bem difícil.
Esteja sempre junto, será um prazer.
Beijos,Iêda

Iêda Klein disse...

JÔ, obrigada por tudo.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Obrigada Ana Karla.
Eu gosto do que faço e procuro agradar a quem vai ver mau trabalho.
Beijos,Iêda

Iêda Klein disse...

Noêmia, minha querida amiga, quem sabe...quem sabe...
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Lívia, acho que você precisa mesmo. Será que vai dar ?
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Cynthia. obrigada. Você sempre carinhosa em suas palavras...
Beijos, Iêda