segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LAÇOS DE AMIZADE

"Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito."
Luis Fernando Veríssimo




Dia 26, sábado passado, aconteceu a comemoração de "1 ano de Encontro de Flickeiras Mineiras". A turma original, a do 1º encontro há 1 ano, era de 10 amigas.Hoje somos mais de 20. Por isso este encontro tem o nome de "LAÇOS DE AMIZADE"
Os encontros anteriores aconteceram na casa da Lili e no Parque Municipal de BH. Desta vez a amiga Dharana ofereceu sua casa e lá fomos nós para Contagem, de mala de mimos e presentes, cuia de guloseimas e mascotes, ou filhotes. Foi o 5º encontro, o 1º de 2011. Outros virão, claro!!!!

O início:
Preparando a saída.
Indo e conhecendo as participantes de 1ª vez.
Mascotes.
Na casa da Dharana, a que está de Cleópatra.
Cris, Fátima, parceiras novatas que já são do coração, Dharana, gentil anfritriã e eu segurando comes e bebes. Não é só para mim. Quem quer um pouco?
Que delícia!
Aproveitando!!!!
Lindinhas!!!!!!Ada, Denise e Wanda, trio parada dura!
Flávia se preparando para curtir saudades nossas na Irlanda. Seja feliz, Flavinha!!!!!

Altos papos...
Olha a felicidade de nossa Cleópatra!!!!
Registros para a posteridade.
Troquinhas das crianças:






Aconchego.
Alegria
Participando de uma dinâmica.
As caixas que enganaram a todas. Mas ao final, todas ganhamos tabletinhos de açúcar para que "tudo seja doce..."
A Ana Luisa, de quem eu fui a amiga secreta está de verde estampado. Não consegui foto nossa, juntas.A caixa amarela contém o que dei.
A Wilma com seu carinhos e presentes para mim. Ela foi a minha amiga secreta.
Depois posto o que recebi e entreguei. E também os mimos que todas levamos para sortear. E também os mimos extras que trocamos entre nós.

Amigas, vocês nem imaginam que festa danada de boa.
A próxima já está marcada para início de junho, a caráter!!!!!!!!!!!
Ê trem bão sô!!!!!

8 comentários:

Chica disse...

NOSSA, QUE ANIMAÇÃO E ISSO FAZ MUITO BEM,NÃO É?

QUE VENHAM MUITOS OUTROS.ADOREI VER VOCÊS!BEIJOS, LINDA SEMANA,CHICA

Maysa disse...

Iêda que coisa boa e não tem preço estas amizades , que dure para sempre
abraço
elisa

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
amiga Iêda, vcs são muito animadas mesmo, fretaram uma van, que coisa chic!!!!Lindo demais o encontro de vcs, dá pra perceber a alegria em cada uma por estar aí.Parabéns amiga, são essas coisas que fazem a gente achar que nem tudo está perdido e com Fé em Deus, boas amizades e muito amor no coração nós podemos tudo.
Beijos
Lola BH

denise disse...

Ameeeeiiiii o nosso encontro.
Cada vez melhor!!..
Q venham mtooosss outros..

Bjs bjs bjs no seu lindo coração!!.
Uma semana abençoada.
Denise

Morgaine Le Fay disse...

oieeeeee.....
achei seu blog uma graça...
pelo jeito sua turminha é bem alegre e unida...
além de sermos companheira de blog, temos mais 2 coisas em comum, tb sou mineira e me chamo Iêda, legal né?

bjim

Criações isa disse...

Lindo seus trabalho,estou começando a montar meu blog,espero conseguir ter tanto sucesso quanto o seu.São simplismente maravilhosos.Abraço,Isa.

Maria Luiza disse...

Iêda!!!
Só que já vivenciou esses momentos entende o que de fato sentimos!!!
São momentos inenarráveis!!!!
Nada como o calor humano, o brilho de um olhar e a alegria de um sorriso!!!!
Momentos assim são presentes de Deus muito preciosos!!!
Parabéns!!!
bjs

cabelolisoptbrasil disse...

Adorei o Blog!
Já estou seguindo, e voltarei sempre para saber das novidades.

Faça uma visita no meu Blog.
Tá rolando um sorteio para dia 06/03
DIA DA MULHER.

Você poderá ganhar um pote de brigadeiro e uma Escova Progressiva.

O melhor presente do mundo pois é docê, além de você ficar bela.

Espero você por lá!
Bjokas

cabelolisoptbrasil.blogspot.com