quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VAGONITE PARA BEBÊ

"Quando estou fazendo bordado eu não sinto nada de doença. É minha saúde."
Geralda A. Araújo






A frase acima é da mesma Geralda que fez estes lindos ursinhos para sua netinha que está para chegar.
D. Geralda me acompanha sempre que mudo de lugar de trabalhar. É uma querida amiga.
E fez um lindo virolzinho, não acham?

D. Geralda não usou o vagonite de barra como no virol da postagem anterior. Preferiu aumentar os matinhos em volta dos ursinhos, espalhando-os para os lados, na barra bordada.

Outras alunas usaram o mesmo risco mas ainda não montaram o joguinho, só a Glauce a a D. Geralda. Mostro a vocês quando elas trouxerem prontos.

Fiquem com meu abraço.
Iêda

9 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pra meninas
cada dia mais bonito
os bordados.
Beijos...
Lúcia

Tereza Borges disse...

Olá Ieda, D. Geralda foi muito feliz na frase e no bordado, simplesmente lindo.
Parabéns a ela e a você por ter sempre coisas maravilhosas para nos alegrar com trabalhos tão lindos.

Boa semana.
Bjs

Carmen-Artes disse...

Oi Ieda.Sua vitrine está cada dia mais linda,E os bordados infantis estão demais. Logo vou postar coisas de bebe do meu projeto vinde a mim as criancinhas. Então até mais.Beijinho

Tina disse...

Que trabalhos lindos!!!
Olá!!
Voce me convidou e é claro que eu não podia deixar de vir, não é?
Fiquei muito feliz com sua presença no meu blog, e como boa mineira vim logo retribuir a visita...e encontrei m cantinho encantador!
Estou adorando tudo! Vou te seguir...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

M.Rosario//BENDIZER disse...

Achei vc através de uma pessoa que me visitou. Seus trabalhos são lindo assim como seus principio. @braços @pertados.

Carmen-Artes disse...

Oi Ieda.Claro que pode Copiar a tela e tudo que desejar.Gosto de trocar figurinhas pela telinha do computador pois é dele que vem as idéias que acrescento nos meus artesanatos e cada dia aprendo mais.Beijinhos amiga

ANA LÚCIA disse...

É para sonhar... Como é bom admirar um trabalho bem feito! Gostei muito.
Bom fds,
Ana

fialka012 disse...

To je hezké...

Unknown disse...

Olá...Gostaria de receber o gráfico do menino. Achei lindo....se tiver como ...agradeço desde de já.