domingo, 12 de dezembro de 2010

DESAFIO 20 X 30

"Você ama a vida?Então não desperdice o tempo, pois é a matéria de que a vida é feita".
Benjamim Franklin




Há dois meses mais ou menos, entreguei a cada amigaluna um retângulo de tecido sacaria branco, medindo 20cm x 30cm e lancei um desafio. Elas deverão criar no tecido, como o receberam,ou aumentado, diminuído, modificado em sua forma, não quero saber! A criatividade delas vai mostrar o que aprenderam neste ano.
E mais:o trabalho de cada uma será o seu presente para a amiga oculta na festa de encerramento do ano, dia 15.

Eu estou curiosa! Fiz questão de não saber de nada.
Será apaixonante ou...decepcionante????
Vamos aguardar para ver, né?

Esta ideia me veio quando as baunilhetes receberam, umas das outras, um "feio" pedaço de pano para criar algo lindo. E não é que conseguiram?!?! Não me lembro da postagem mas está lá no "Marília, Baunilha e Pacth". Foi isso, Eneida? Ou eu estou viajando?

Eu sempre faço isso: vejo algo que me agrada e enquanto não uso da minha forma (que às vezes não em nada do original...) fica guardado na cabeça aguardando oportunidade. Assim, obrigada blogueiras ,por tantas "boas ideias" que nos apresentam
.

E aí? Vocês vão esperar comigo os trabalhos delas? Assim que acabar a festa preparo as fotos para mostrar.E então veremos o meu trabalho do ano.Afff...Shiiiiiiiiiii.....

Beijos, Iêda

6 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Minhosa,
amiga assim vc me deixa muito curiosa, é claro que vou esperar pra ver todos esses lindos trabalhos, e sei que não vou me decepcionar será apaixonante.
Beijos
Lola BH

Lívia Cunha disse...

Ótimaaaaaaaaaa ideia !!!!
Tô curiosa...deve sair cada trabalho mais lindo que o outro.
Bjos e ótima semana.

Iêda Klein disse...

Lola e Lívia,
eu também estou curiosa e espero coisas boas de se ver.
Um beijo para cada uma e ótima semana.

Marilia Baunilha e Patch disse...

É isso mesmo, Iêda. Fizemos um desafio a nós mesmas de criar algum trabalho bonito a partir de tecidos que considerávamos "intragáveis". Chamamos essa brincadeira de Patinho Feio. Tirei a ideia do blog da Jenny of Elefantz, uma blogueira australiana que eu adoro.
Estou muito curiosa para ver os cisnes que suas amigalunas criarão.
Como sempre, parabéns pelas brincadeiras criativas que você compõe.

Beijos,

Eneida

Valéria disse...

Achei super legal essa idéia, e pra dizer a verdade fiquei bem curiosa, rsrsrs
Vou esperar ansiosa pelas fotos!
Beijos
Valéria

Tereza Borges disse...

Fiquei bem curiosa, acho que vão sair coisas lindas.
Você é mesmo uma descobridora de talentos.

Boa semana.

Bjs