sábado, 4 de dezembro de 2010

TOALHA DE MANICURE - SANTA JOANA 11

"Se já é uma graça não esquecer o bem, é igualmente uma graça inaudita não viver se lembrando do mal."
Frei Neylor Tonin




À medida que os tempos avançam, que o homem procura sempre mais, que a vida corre, que as ações já não são mais como eram... nossa vida anda cheia de preocupações diversas. Como com os contágios.
Por isso muitas pessoas usam seus objetos pessoais nas mais diferenciadas situações. É o caso dos Salões de Beleza. Por isso aqui está um trabalhinho novo, com uma toalha de lavabo da Santa Joana Têxtil, a toalha da manicure.

Ela tem um bolsão onde está tudo que é necessário para a beleza das mãos e dos pés.


É só abrir o bolsão e colocar mãos à obra.

E a parte superior continua sendo a sua toalhinha particular.
Bem charmosa esta com tecido imitando patchwork. E uma ótima sugestão de presente prático para o Natal que se aproxima. Eu estou com várias encomendas.

Espero que tenham gostado.

Beijos, Iêda

13 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Que ótima ideia, Iêda! Adorei! Podemos copiar?

Beijos,

Eneida

Iêda Klein disse...

Boa noite, Eneida.
Fico feliz que tenha gostado.
Faça muitas, vou amar.
Beijos, Iêda

Valéria disse...

Tenho duas observações: Que liiiindo e que legaaaaaallll!!!!
Adorei essa idéia Prof. Iêda, e tenho certeza que vai ser um sucesso, a mulherada vai amar, rsrs
Um beijo pra você e um lindo domingo!
Valéria

Valéria disse...

Oi, sou eu de novo :)
Fui lendo os posts anterior e ví que foi seu aniversário.
Sei que estou atrasada, mas nunca é tarde prá desejar tudo de bom prá uma pessoa de coração tão lindo, como você! Desejar muita saúde, muita felicidade e muuuuuitas bençãos!!
Bjs
Valéria

Iêda Klein disse...

É isso Valéria.
Sempre é tempo para coisas boas como receber o seu abraço.
Obrigada.
Beijos, Iêda

Unknown disse...

adorei ficou lindo e delicado tenha uma otima semana
bj

Maria Tavares disse...

Olá Lêda

muito obrigado pelas palavras carinhosas que me deixou no blogue.

Beijinhos
Maria Tavares

Faniquito disse...

Ah que linda !!! Qdo vi a toalha com os retalhinhos já achei demais mas qdo vc mostrou o bolsinho... uau arrasou!!! Bela idéia.

Beijinhos

Ana

Iêda Klein disse...

Valéria amiga, você também é liiiinda e legaaaaaal!!!!!!!
Adoro sua presença. Seu rosto me faz bem.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Valéria, eu de novo.
Obrigada pelos votos carinhosos.
Beijos, Iêda.

Iêda Klein disse...

Olá Rosana, que bom encontrá-la mais uma vez. Você foi à feira de artesanato? Eu gostei muito. Fui com algumas amigalunas que também aproveitaram.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Oi, Maria.
quando entro no seu blog chego a sentir o cheirinho da alfazema. Pode?
beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Faniquito...a toalha é como os amigos virtuais:linda, e facilita a vida da gente.Assim são vocês, bolsos onde podemos nos aconchegar.
Beijos, Iêda

Ah!, estou indo ver o que tem depois da passadeira de natal.