domingo, 18 de julho de 2010

CAIXAS DECORADAS DA MEGA - 1ª PARTE

Trabalhamos muito pouco com caixas. Mas não resisti. E aqui estão caixas para todos os gostos, com variadas técnicas. Para a apreciação das amigas. Para mim elas foram colírios! Como esta caixa acima, com arte francesa feita com tecido. Pode??? Coisa mais linda!!!


Continuem olhando.
Lilás meio alcochoada.

Mais lilás. Tecido sobre isopor para fazer volume. A base é cx de madeira.

Mais lilás e mais tecido sobre isopor.

Ainda lilás com fuxico e elástico para prender a tampa.

Uma das oficinas, caixa formada por dobras.

Trabalho em pote de sorvete, uma linda e prática caixa.

Caixas e mais caixas...Várias pérolas que gostaria de trazer para casa. Sem falar nas bases de madeira que aqui eu não acho de tão variados modelos.
Em outra postagem coloco mais caixinhas.
Até lá.
Fiquem com Deus.


"Melhor do que o pão é a sua partilha, sua divisão".
Dom Helder Câmara

4 comentários:

Yoyo disse...

Menina,
Quanta coisa linda!
Bjos

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Ieda!!!

Passei para agradecer o carinho, e dizer que me apaixonei por esse trabalho. As caixas são todas fofas .... mas parecem bem trabalhosas.

Tenha uma Ótima Semana!!!

Abraços: Regina

*gil de bessa disse...

Oi querida Ieda, muito obrigada pelo recado, passei pra deixar um abraço apertado, ai queria tanto ir em uma Mega, deve render muito conhecimento e postagens variadas né? Bom, um carinho e florzinhas...

Anônimo disse...

Olá achei o seu blog por acaso e simplesmente me apaixonei pelas suas caixas estão lindas. SERÁ QUE CONSIGO FAZER UMA?...RSRS vou te seguir quem sabe eu aprendo rsrs comecei meu blog a pouco tempo passe lá qd puder "laineblogarte" bjs bom domingo..