quinta-feira, 15 de julho de 2010

PATCHWORK EM ISOPOR




Olá amigas.
Um dos trabalhos em destaque na Mega foi o PATCHWORK SEM AGULHA E LINHA , o patch em isopor.Várias vitrines mostravam esta técnica linda, fácil e gostosa de se fazer.
Algumas fotos para admirar:

Preparando o fim do ano,

pensando nas férias,

com detalhes enriquecedores,

mostrando o nome da artista,

com a beleza da primavera.
Ainda bem que era permitido fotografar...!!! Ótimas lembranças e prazer de quem não pode ir.
Agora é mãos à obra, inspiradas nos modelos.

Beijos, Iêda

"Seremos felizes quando aprendermos que a felicidade é conquistada dia a dia."
Débora Adriana M. de Freitas Araujo

15 comentários:

ANA LÚCIA disse...

A mega é tudo, para nós apaixonadas por artesanato é uma fábrica de sonhos!
Abçs,
Ana

Paula Mello disse...

Ieda, que lindo e deiferente trabalho! Eu adoro patchwork, nao sabia que dava para fazer assim. Adorei mesmo. O seu blog mudou, é?? Tá lindo!!
Uma sexta iluminada!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Ieda

Adoro esta técnica... mas só de ver, não sei fazer, mas gostava de aprender.
Estes trabalhos que mostraste são lindos e realmente dá uma vontade louca de ir a correr fazer um WS.
Beijinhos
Helena

Marilia Baunilha e Patch disse...

Adorei as fotos, Iêda. Faz tempo que estamos ensaiando para fazer esta técnica. Quem sabe você consegue um PAP para nós?

Beijos,

Eneida

Iêda Klein disse...

Ana Lúcia, você colocou bem, a Mega é uma fábrica de sonhos!
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Paula,
é linda esta forma de trabalhar, não é?
Uma linda semana para você.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Helena, realmente fazer WS é uma ótima para quem gosta de artesanato. Mesmo quando se sabe a técnica ainda há o que aperfeiçoar.Participo sempre que posso.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Olá Eneida!
Quando vocês fizerem não vão querer parar. Vou fotografar os passoa das minhas alunas e colocar um PaP.
Beijos, Iêda

Luciana disse...

Acho lindo esse patch imbutido!
Muito, muito lindo!
Fiquei com tanta vontade de ir nessa Mega, pena que não tem aqui em Curitiba!
Beijo

Iêda Klein disse...

Lucy,
eu fui pela 1ª vez. Moro em MG, distante 4 horas da capital.
Saí de casa às 12:30, chegeuie a BH às 16h, a excursão saiu às 19:30, chegamos a AP às 4 da madrugada direto para a feira do Brás, às sete para o hotel,após o café 25 de março, às 13 o ônibus saiu do hotel rumo a Mega, onde ficamos até as 19:30. Voltar, jantar , dormir, acordar e tudo de novo. Acabou a exposição às 17h, entramos no ônibus e viemos para BH onde chegamos ás 4h da matina. ônibus para Timóteo, minha cidade, onde cheguei às 12h para almoçar.
E toca a vida para a frente!!! Vou de novo, se Deus quiser!!!!!
Beijos.

Unknown disse...

EU ADOREIIIIIII ESSE BLOG, PARABÉNS. É MUITA CRIATIVIDADE REALMENTE! E convido vcs para me visitarem www.adi-bordados.blogspot.com BJSSS ADI

Angela de Paula disse...

Encontrei você hoje,não consegui parar de ver tudo até agora!
Seu blog é agradável e muito bonito.
Também estive na MEGA,e adorei tudo como todo ano.
Estou adorando o patchwork no isopor,dou aulas de artesanato em BH,numa loja do centro.
Voltarei outras vezes,bjos.

Angela Vitiello disse...

oie!!!
adorei seus trabalhos de muito bom gosto, a mega estava linda e seu pat no isopor está perfeito
adorei
beijossss
angela vitiello

Igor Guadalupe disse...

Prezada Ieda.. voce da aulas de patchwork em timote tambem?

favor me retorne no e-mail igorguadalupe@yahoo.com.br

ale artes disse...

Tenho uma dica para vc, se vc usa isopor para fazer seus trabalhos de patchwork
Acesse o site da Spumapaper lá tem vários tamanhos e preço, vc pode fazer suas
Compres com segurança e entrega garantida
http://www.spumapaper.com.br/
Boas compras e até mais
Alessandra
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com