quinta-feira, 8 de julho de 2010

MEGA. FUI, VI, AMEI E QUERO MAIS


Olá amigas!
FUI, VI, AMEI A MEGA ARTESANAL!
Cheguei em casa com o espírito alegre, solto, querendo mais.

Peço que não me julguem exibida mas, em bordado, não vi novidade.Hardanger, fitas, pedras, vagonites, crivos, bainhas,patch,colagens... são meu dia a dia.
Mas as caixas... hum!!! amei!. Quase não faço. Cartonagem, pintura em madeira, decoupage com papel e tecido, arte francesa, técnicas de pinturas variadas... Maravilha!!!!!Estou guardando ideias.
Voltei de alma enlevada. Não preciso aprender muito, só estar ali.
Mas aprendi. Depois eu conto .

Cheguei quase sem tempo para falar com vocês. É batizado da netinha Bárbara domingo e o mandrião para o batismo ainda está pela metade. Por isso não apareci antes. E já vou indo. Ah!, mostro depois a roupinha linda que criei para a neta.

Não posso deixar de dizer uma das coisas que mais gostei na Mega: o calor humano que encontrei. Depois conto.

Agora deixo um trabalho que encheu meus olhos:


Lindíssimos os quadros retratando nosso país, em tecidos.Coisa de sonho!

Beijos que vou bordar mais um pouco.
Fiquem com Deus.

"Não percas tempo lamentando todo o trabalho que ainda resta por fazer; põe-te em ação".
Cura D'Ars


10 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Sou fã de todos os tipos de artes manuais,e adorei conhecer seu blog.
Seus bordados são bonitos e muito delicados.
Votos de que continue executando muitas artes e bom fim de semana.
ISA

Lúcia disse...

ola , muito feliz por ver tantos trabalhos deve ter cido muito interesante e enrequesedor para si
ficamos sempre de animo leve quando vemos assim tantos trabalhos lindos de uma so vez pois falo por mim que tambem adoro ver todo que é de trabalhos manuais mutios beijos e bom fim de semana ......

Marilia Baunilha e Patch disse...

É sempre muito bom e necessário renovar a alma. Que delícia de viagem você deve ter feito. Conte tudo.

Beijos,

Eneida

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga
Passando pra dizer que não esqueci de você não tá???

Beijos

SUELI disse...

oi amiga, eu tambem sou apaixonada por quadro, e esse é lindo! bjs.

Elaine disse...

Olá Ieda! Nunca fui a Mega, e não pude ir este ano. Conto com as postagens gentis das blogueiras para poder ver um pouquinho deste evento. Acompanho seus trabalhos que inspiram e encantam. Beijos, e muita paz para teu lar. Elaine

Catarina Ramos disse...

D. Minhosa!!

Tudo bem com a senhora?

Tem miminho para si láááá no meu blog! rs

Beijim grande*

Silvana disse...

Oi amiga, que delícia!!! Deu vontade de estar lá também...rsrs...! Imagino mesmo o quanto foi gostoso. Amei o trabalho feito em tecido com cores da nossa terrinha brilhante e caliente.
Desejo uma semana abençoada!
Beijinhos
Silvana

Lin M Sousa disse...

olá, tem selinho p vc em meu blog de selinhos .. bjs LIN

Daniely Blacutt disse...

Olá Ieda!!!!!

Saudades...O blog ta lindo como sempre!
bjinhosssss carinhosos,

Danikinha.