sexta-feira, 16 de julho de 2010

MEGA BORDADOS


Bordado é o meu trabalho, prazer, descanso, realização, interesse...Bordado é tudo de bom!!!
Fui à Mega Artesanal procurando coisas interessantes. Em questão de bordado não encontrei novidades em pontos, encontrei modelos novos com velhos pontos. Mas encontrei estas almofadas acima, na técnica do Capitonê, enfeitadas com bordados de fita e algumas sem bordado algum. Amei.
Capitonê é um trabalho que já postei aqui o pap, mas só sei fazer um modelo. Agora... tenho mais 14 para aprender.Uh Lalá!!!!!!


Gosto muito de almofadas, sabe disso quem me visita mais . Olhem que linda esta que eu achei lá. Vai ser da Bárbara logo, logo!


Este é um trabalho que já ensinei muitas vezes. Mas não resisti. Este Papai Noel está muito brejeiro. Vou fazer deste para o Natal.



Uma riqueza! Crivo, falso crivo, vagonites, tecido xadrez... E os bicos de crochê?



Aplicações de feltro em ecobags.Lindas!
Eu estava como pinto no lixo dentro daquele pavilhão. Ê trem bão, sô!!!!!


beijos, Iêda


"O importante não é fazer tempo parar, mas aproveitar o tempo para transformá-lo em eternidade".
Dom Helder Câmara

8 comentários:

Paula Mello disse...

Nossa que diferente isso!! Eu já tinha visto alguns trabalhos com fita,mas este realmente é um encanto. Gostaria de aprender...Quem sabe?

Elaine disse...

Olá ieda. Muito obrigado pela sua visita e orientações. Pretendo em breve participar de uma feirinha de artesanato aqui em minha cidade. Sou iniciante no artesanato mas espero melhorar sempre. Beijos. Elaine

Cássia Remunhão disse...

Querida Ieda sou fã do seu blog e estou sempre acompanhando as coisas bonitas que vc faz. Eu fui pela primeira vez na Mega, fiquei maravilhada, mas vendo as tuas fotos parece que eu fui em outra feira, não vi quase nada disso, principalmente bordados, obrigada por postar para podermos ver, mesmo que em fotos. Um abraço e um bom domingo

Carmen-Artes disse...

Olá.Que linda sua vitrine.Amei Ieda
Parabéns.

Beijinhos

Irineia Kirach disse...

Oi Ieda...lindos trabalhos...eu tbm adoro bordado...mas ainda estou engatinhando nesta arte...vc garimpou coisas lindas na Mega artesanal...parace que aproveitou...que bom...boa semana...neia

Irineia Kirach disse...

tem selinho para vc...

MARIA REGINA MORGADO disse...

Querida Ieda...

Meu sonho é ir à "Mega", mas ainda não foi possível.

Com tantos talentos para apreciar, acho que não saberia nem por onde começar.

Mas um dia eu vou.

Bjs!!!

PS: Obrigada por dividir as novidades!!! São belíssimas!!!

yolanda disse...

hola estan muy hermosos los cojines puntada capitone,,ojala pongas el PAP para hacerlos..felicidades por tu blog..gracias..saludos desde mexico
P:D.podrias enviarme a mi email por favor yolanda679@hotmail.com te lo agradeceria siempre