sábado, 11 de julho de 2009

DEPOIMENTOS...

"Não declares que as estrelas estão mortas só porque o céu está nublado."
provérbio árabe


Em junho de 2008 participamos de uma exposição aqui na cidade. Como parte do que foi exposto fizemos um caderno de depoimentos sobre os benefícios do bordado para cada uma de nós.
Estava saudosa deste evento e resolvi ler tudo de novo.
E por que só eu ler? E não todas as amigas arteiras?
Aos poucos vou colocando-os aqui. Eu amei todos. E são totalmente verdadeiros!!!

Vejam o que a D. Rita disse:

Abaixo das palavras que ela escreveu está uma mostra do seu talento: uma barra de toalha de rosto feita em Bordado Hardanger, um luxo só!

Agora vem a Ivone. Entre suas várias habilidades escolhemos o Crivo para embelezar seu depoimento. Aí está parte de uma passadeira branca bordada de branco. A foto não faz jus à beleza do trabalho mas vocês podem imaginar...



D. Perpétua! Uma simpatia que vale mais que o dobro do seu tamanho!Leiam suas palavras:
O alegre azul das fitas fazendo o Ponto Vagonite, em uma toalha de rosto, mostra bem a pessoa linda que ela é.

Uma mistura de pontos e cores ilustram o depoimento da Lola. Foi difícil escolher entre as belezas dos trabalhos dela. Ficamos com este vibrante forro de copa em suas incentivadoras palavras. Os pontos caseado, haste , ilhós e nozinho fizeram a festa!


Então amigas blogueiras?
Cada um na sua arte, vamos incentivar cada vez mais pessoas a usufruir dos benefícios que o Trabalho Manual oferece. E extender nossas habilidades a todos à nossa volta para que sejamos cada vez mais pessoas a ter o prazer de dizer: "eu que fiz..."

Amanhã eu volto com novidades. Por hora, muitos beijos!

11 comentários:

Bete e Luciana disse...

Ieda, espero que goste doque eu e a bete estamos preparando.
Beijos da Lú.

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
GOSTEI MUITO DE NOS DIVIDIR COM NOS OS DEPOIMENTOS DE SUAS AMIGAS. COM CERTEZA SÃO VERDADEIROS. ADOREI TABÉM OS TRAB. DELAS.
OBRIGADO POR DIVIDI-LAS.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Iêda Klein disse...

Queridas,
com certeza vou amar como ampo o que está em todas as postagens suas.
Estou ansiosa e espero agradar com meus mimos
Beijos

Iêda Klein disse...

As queridas são a Bete e a Luciana.
Mais beijos

Iêda Klein disse...

Marli do meu coração,
as minhas alunas são demais mesmo. não são?
Me orgulho em mostrar pois, afinal, é o resultado do meu trabalho.
Muito carinho para você, amiga.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Excelente idéia Iêda! Parabéns!
Um abraço.

Lulu, essa sou eu disse...

lindos demais Ieda xeru grande

Marcia Pergameni disse...

Oi Ieda. Já esta com tudo pronto para a troquinha do dia do amigo? Sua parceira me contactou, pois disse estar tendo dificuldade de entrar em contato com vc. Vc está com alguma dificuldade? Gostaria que me respondesse a esta mensagem para ela saber o que vai fazer sobre as coisas que já preparou ok. Fico no aguardo com a maior urgência possível.

Marcia Pergameni disse...

Oi Ieda. Desculpe, hj fiquei um pouco chateada pois tres meninas me disseram que não esta tendo retorno das parceiras. Eu deveria imaginar que isso poderia acontecer. Mas vou então falar com a Lu que esta tudo bem, pois ela disse que está com tudo pronto e falta o seu endereço, que vc's ainda não enviaram uma para a outra. Desculpe novamente amiga e vou entrar em contato com ela. bjus

Lulu, essa sou eu disse...

Oi Iedaaaaaaaa meus e-mails não chegaram?
humm então me ad no msn tá luluamiguinha@hotmail.com
já quero o endereço amiga pra enviar

xeru grandeeeeeee

IBCCG disse...

Oi Iêda.

Muito legal vc fazer essa postagem.

Bjs e um domingo abençoado.