domingo, 5 de julho de 2009

EU FAÇO PARTE !

"Que a velhice não nos surpreenda com mais rugas na alma do que no corpo".
Michel Montaigne




Eu faço parte !!!!
Que delícia!
sssss

No mes de julho várias participantes fizeram aniversário mas eu ainda não estava ativa no clube.
Por isso deixo aqui umas palavras de H. Jackson Brown Jr. :

"VIVA SUA VIDA COMO UMA EXCLAMAÇÃO,
NÃO COMO UMA EXPLICAÇÃO."

É a minha mensagem para

Helaine Monteiro,
Débora Belmiro,
Patrícia Abreu,
Vera Lúcia Trindade,
Sofia Santos e
Suzana Júlio.

Parabéns a todas e que recebam muitas graças em mais este ano de vida!
Um forte e carinhoso abraço.
Iêda

5 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi madrinha!
Vc faz aniversário de blog agora? Pensei q fosse em outubro. Parabéns!Q vc continue postando coisas lindas para nós por muitos e muitos anos.Fiquei feliz q vc gostou da sobremesa, Um abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Iêda, me desculpe. Relendo a sua postagem eu entendí q vc está parabenizando as aniversariantes do mês de Julho!É a correria q faz isso. Bye.

Fátima disse...

Oi amiga, ainda não percebi se o seu nome se escreve com i ou l(Iêda ou Lêda), por favor me diga e me desculpe a ignorância. Como sempre destribuindo carinhos por todo mundo... Bjs

Iêda Klein disse...

Fátima, olá!
É com i, Iêda. Mas não se preocupe. Me chamam de vários nomesm até de Inês.
Um beijão e boa semana.

Déborah Belmiro disse...

Iêda... muito obrigada pela mensagem!!

Você é muito atenciosa!

Obrigada, pelo carinho!!!

Beijos