quinta-feira, 30 de julho de 2009

FICAR DE OLHO !

"Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples."
Manuel Bandeira



Aqui estou eu com outro selinho!
E não consigo simplesmente colocar aqui.É pouco!
Se pararem para pensar, quem recebe um selo deste, e for uma pessoa de bem com a vida, pode se orgulhar do trabalho que faz.E é como me sinto.
Acredito que possa haver quem crie uma imagem só por criar. Acredito que haja quem passe adiante para cumprir uma regra.Mas onde fica a emoção?Eu sinto emoção ao receber...!!!

Quando recebo um carinho deste no coração sinto que é uma mensagem enviada com objetivo concreto :o de dizer a todos que estou aqui para somar! E, Lulu, estou muito feliz por você achar que vale a pena ficar de olho! Afinal, amigas blogueiras fazem é isto mesmo : trocam olhares encurtando distâncias!
E vou repassar este para:
Movimento Constante
Trançados e Bordados
Fomoraes
Amo papel
Pequenas Maravilhas
A magia do origami
Lavores da Quinha
Evane Artesanatos
Arte Dobrada
Bordados da Lygia.

Um beijo e um xeruuuuuuu, como diz a Lulu http://luluandrade.blogspot.com/.
Veio dela este mimo.

Abraços

6 comentários:

Lulu, essa sou eu disse...

òoooo Iêda sem bronca huahauahauhau

adoro seu blog xeruuuuuuuu

Anônimo disse...

Ola Ieda. Obrigada pelo selinho. Posso tranferir do blog movimento constante, para o mistura de cores? To pensando seriamente em fazer um blog só, com meus bordados e o pouco de origami q to fazendo. Que vc me diz??? To muito relaxada com meus cantinhos, mas nao ta sobrando tempo nem pra uma pinturinha, imagine pra ficar contando etamine pra bordar. Abração e um lindo fds.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Iêda! Cadê você? Sinto sua falta no meu Blog. Quando vc vem, me sinto honrada, pois afinal é a minha professora de lindos bordadas, que postarei em breve, e a minha "madrinha-mor" de Blog. A Isa é a madrinha assistente. Parabéns pelo selo! você merece!!! Um beijo grande em seu ceração! Fique com Deus!

Ivani disse...

Olá!

Muito obrigada pelo selinho.

Beijos.

Lygia disse...

Ieda:
Obrigada pela visita ao meu blog.
Eu adoro o seu blog também.
Simpático e doce.
Você deve ser uma pessoa bacana.
Quando vier a Salvador, faça contato!
Coloquei um link do seu blog no meu.
Um abraço,
Lygia

Quinha disse...

Oiii Iêda...
Passei para pegar meu selinho,e desejar que voce tenha uma semana abençoada.
Obrigada amiga por lembrar de mim!

bjs