sexta-feira, 17 de julho de 2009

TROQUINHA PRA CÁ, PRESENTINHOS PRA LÁ...

"Tudo já foi verbalizado, mas como ninguém escuta é necessário repetir!"
André Gide




PRIMEIRA PARTE

Chegou há alguns dias mas só agora consegui postar (me desculpe Tere) a linda Troquinha Flores e Frutas que me mandou a Tere :
Amamos de montão! E disse amamos porque minhas filhas já comeram quase todas as gostosuras que vieram(quase não sobrou para as fotos) e vão revesar no uso do maravilhoso cachecol em tons lilás. Já escolheram até o que vão fazer com as flores de croche: broches que viram prendedor de cabelo e enfeite de colar...Mas na toalha não deixei por a mão!
Vamos ver tudo?
No grupo de presentes o vasilhame super prático onde tudo veio, tendo dentro parte das guloseimas, 2 guardanapos para decoupage e a linda cartinha da amiga Tere; e ainda flores, cachecol , toalha , linhas e agulheiro.

Este é o cachecol que está sendo disputadíssimo. Ah, Tere, eu não sabia fazer aquelas pirusquinhas na corrente mas já desmanchei uma e descobri,he,he,he...Quanto à flor, eu já tinha até copiado o PAP...
E vejam que mimo de toalha bordada em fitas de cetim...Segundo palavras da própria, é para eu ver que ela também sabe bordar. Como se não fosse já uma tremenda artista, não é amigas? Os tricos e croches da Tere são puras obras de arte!!!!!

O agulheiro rosa e azul me desafiou, não consegui fazer. Buáá!
E olhem as flores que a gentileza da Tere mandou com linha para eu costurar onde quizer...

Pois bem, amiga Tere, estou felicíssima com meus mimos! De coração! Obrigada por tanto carinho.



SEGUNDA PARTE
Esta semana precisei de dois presentes urgentes.
Toalhinhas!!! É mamão com acúcar para fazer!
Bordei as duas e como gostei do resultado, trouxe para mostrar:



E, por enquanto , fiquem com Deus e com meu carinho.
Beijos a quem por aqui passar.

Ah!
Em tempo, muito antes do tempo:
O 1º aniversário do meu blog é em outubro.
Mas eu já estou me movimentando!
Aguardem !!!

5 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Iêda!
Que lindos trabalhos! Como a gente conhece gente bacana nessas troquinhas, né?
Muito lindas e delicadas as toalhinhas para presente.
Sabe, Iêda, que também tive dificuldade de comprar novamente aqueles clipes? É uma pena porque são perfeitos para esse tipo de bordadinho. Na falta destes, comprei dos comuns, prateados, de escritório. Não ficam como aqueles, mas ficam bonitinhos também.
A minha mãe disse que o porta papel higiênico dela ficou meio "torto". Eu não vi nada disso... A filha "coruja" achou lindo!...rsrs
Um maravilhoso final de semana para você e sua família!
Beijos com carinho,
Vanessa

Cláudia Vargas disse...

Minha querida! Passei para te desejar um maravilhoso, abençoado final de semana com muita paz!!! Mil bjs!

IBCCG disse...

Que trokinha maravilhosa hein?!
Tudo muito lindo.
E as toalhinhas q vc bordou também estam um luxo só.
Bjs.
Bom fds.

Tere disse...

Oi Iêda querida!

Ficaram lindas as toalhinhas que bordou, como eu queria aprender a bordar com vc,Tenha um lindo fim de semana.Bjs...

Anônimo disse...

Bom dia Ieda! Estive olhando suas coisinhas. Lindo os presentes. Gostei muito da toalhinha q vc fez com o nome bordado em oitinho. O nomograma é bem bonito. Eu tenho um q veio na revista agulha de ouro e é muito feio. Em q revista veio este q vc bordou?? Abração e um otimo domingo.