sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TOALHA DE LAVABO

"Cada coisa tem sua hora e cada hora o seu caminho."
Raquel de Queiroz



Estou quase podendo dedicar mais tempo ao blog e às amigas. Por enquanto é rapidinho, para matar as saudades.
Ainda as maravilhas da Dilma.
Agora uma toalha de lavabo, destas para enfeitar, não para enxugar as mãos, que fica sobre uma de felpudo para o real uso.
A Dilma usou bainha e pontos livres.Tudo azul. O resultado...MARAVILHOSA!!!!
Quem não quer uma destas em seu banheiro?




Por enquanto fiquem com Deus.
Amanhã venho com novidades. Aguardem!!!
Beijos

8 comentários:

Sandra (patch & bordados) disse...

Ieda,
Que beleza de toalha. Eu amei a delicadeza, enfim maravilhosa!

Abraços, Sandra.

Unknown disse...

Olá Leda!
Que delicadeza esse trabalho,muito lindo,acho eu que nem usaria.
Adorei!
Abraços e bjs no ♥
Marli

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ieda! então a maria Lúcia é tua aluna? esta eu nao sabia! e tb descobri que a tua filha vai dar aulas de origami e a Gil que tb está no mundo blog vai ser aluna dela! a blogesfera funcionando, é muito lega tudo isto!
ah e vim pegar o selinho! tá!
bjs

Tere disse...

Oi Querida Iêda!!!


Realmente maravilhoso trabalho, só fico imaginando a sua satisfação em ver estas obras de arte e voce é a mestre pode estufar o peito e se orgulhar.Tenha um beo e abençoado fim de semana.
Bjs...

ANA LÚCIA disse...

Quantos trabalhos delicados. Gostei de tudo!
Bom fds,
Ana

Unknown disse...

Boa tarde amiga gostaria de saber se ainda esta participando da troquinha Hora do Banho pois sou sua parceira já deixei comentário mas acho que voce não viu tenha um otimo final de semana

Bete e Luciana disse...

Ieda tenha um ótimo fim de semana.
Beijos da Lú.

MONICA MIRIAN disse...

ola querida, boa noite.
Muito obrigada pela visita ao meu blog...
meninaaaa!!!...coisas lindas que vc faz...amei a toalhinha...qual valor?
Parabéns pelo seu cantinho, adorei..