sábado, 12 de setembro de 2009

DIVIDE-SE UM SONHO

"Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas que tiveram de vencer."
Baden Powell



Hoje é o Dia Internacional do Crochê. O seu idealizador foi o Jimbo
Ele escolheu com muita propriedade o dia seguinte aos horrores do 11 de setembro, para nos ajudar a lembrar que existem agumas coisas que vão além dos limites da pequenez de certas políticas. E eu penso mesmo que muitas coisas transcendem envolvimentos e questões preocupantes.
São coisas que acalmam nosso coração, que aliviam nossas tensões, alternativas para melhorar nossa qualidade de vida. Como fazer crochê.
Pode ser uma coisa pequena mas um dia dedicado a esta forma de arte "amigável e gentil" vale a pena!
Então estou aqui hoje deixando meu abraço a todas as crocheteiras.
Que esta arte sirva de porto seguro para todas.
E quantas vezes o crochê foi um sonho muito acalentado, não é?

Um sonho!

E é isto que estou vivendo nestes tempos: o sonho de ver meu blog completar um ano!
Vários itens integram a lista de motivos de sucesso. E uma causa das mais importantes são as seguidoras.
Vocês amigas, viram, gostaram e quizeram seguir junto... Isto é um privilégio para mim!
Vocês acreditaram na minha proposta, confiaram e quizeram estar junto...
Já são mais de 120 seguidoras que muito me honram e me trazem maior responsabilidade quanto ao conteúdo que vou apresentando.
Obrigada a todas. todas estão no meu coração.

Por isso ...
DIVIDE-SE UM SONHO - Promoção nº 2

Como forma de agradecimento quero dividir o sonho do primeiro aniversário com vocês, seguidoras. Só para vocês!

A partir de agora podem postar aqui o seu comentário dizendo: "eu quero meu pedaço do sonho".
O mimo referente a esta promoção será sorteado dia 11 de outubro.
Venham amigas ! Venham participar de minha festa! Ficarei feliz esperando-as !

Beijo no coração de todas.
Fiquem em paz !!!

74 comentários:

Olga disse...

You are so good at crochetting. Happy International Crochet Day to you!

Iêda Klein disse...

Hello dear friend Olenka. A happy international day of crochet. Here the Needlework means,
a broader sense, all art manuais.Significa recognition of the value of
crafts.
Come more often. I like to meet her friends.
Kisses.

Cristiane Oliveira disse...

Eu quero meu pedaço do sonho!! !

bj

Quinha disse...

Oi Iêda...
EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO
O sonho até poderia ser inteiro,e o bolo pode ser só um pedaço.
Beijinhos e bom domingo!

noemia disse...

Querida Ieda, espero em breve festejar tbem um ano de meu blog ,mas no momento quero fazer parte do seu sonho... então: EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO!!! Parabens pelas promoções ...Farei parte de todasssssssss.Bjos....

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabéns pelo Aniversário do blog que é uma referência de simpatia e bom gost na blogosfera.
Um grande abraço,
Maria Lemos

Silvana disse...

Bom, já que é festa, "EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO" também...hehe...!!! Estou amando essa brincadeira, e já que não posso fazer nada por enquanto com dodói de faca na mão...posso escrever com a outra...rsrs..vamos festar então....Estou nessa também. E já linkei seu blog no meu para sempre estar por aqui. Inclusive hoje fiz novos posts.
Beijinhos e lindo domingo!
Silvana

Iêda Klein disse...

Cristiane, Quinha, Noêmia, Maria Lemos e Silvana, todas já estão concorrendo ao pedaço do sonho. Na verdade, não ao pedaço do sonho mas ao mimo referente a ele, já que do meu sonho todas já participam como parte integrante e importantíssima.
Beijos no coração

Riete disse...

olá..."eu quero meu pedaço do sonho", amei tua dedicação e carinho com as promoções que estás fazendo compartilhando um pouquinho do teu sonho com cada uma! Parabéns pela idéia!!
um bj no coração e um bater de asas de borboletas pra vc!

Evelyn Daihana disse...

Sim!! Eu quero meu pedaço do sonho!!!
A manha vou postar a promoçao Amei fazer no meu blog, si pode ser...???...
Obrigado por sua visita no meu cantinho...
Parabens!! Bjs!!!

Daniely Blacutt disse...

Ola Ieda!!!!!!Sera que também posso fazer parte da promoção?rs
Não entendo muito de trico mas acho seus trabalhos lindos!!!!!!Sempre que visito seu blog eu mostro para minha mãe que também adora trico!Estou a incentivando a criar um blog tb.rs
Eu quero meu pedaço do sonho!rs
bjim,
Danikinha

Girassol disse...

E tem como não querer fazer partedesse sonho tão amigável e gentil?
EU QUERO MEUPEDAÇO DE SONHO!!

Jakelynne Matos disse...

Eu quero meu pedaço de sonho!
Bjs.

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Tô com tanta vergonha de falar!!!

Acho que não vô falar, não...

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!

Ñ vô falar!Ñ vô falar!


Hááááá... quer saber? Vô falar!!!!

.............. \\\v///..(♥)
...............\(•)(•)/-.
...........´ ooO¤(_)¤Ooo
█████████████████████

  ♥TE ADORO         ♥TE ADORO             ♥TE ADORO


♥TE ADORO           ♥TE ADORO        ♥TE ADORO 


             ♥TE ADORO         ♥TE ADORO    

      ♥TE ADORO            ♥TE ADORO
                   
♥TE ADORO           ♥TE ADORO       ♥TE ADORO

        ♥TE ADORO 
                ♥TE ADORO  ♥TE ADORO
♥TE ADORO

     ♥TE ADORO       ♥TE ADORO    !   ♥TE ADORO


bjim..............
EU TAMBÉM QUERO UM PEDAÇO DE SONHO...
Gostaria de agradecer pelo convite querida...e pode ter certeza que tô dentro...Bjin VAL

Daiane Daniela disse...

Oi querida!
EU QUERO MEU PEDAÇO DO SONHO!!!
Beiju!!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

OBA!!! EU QUERO UM PEDAÇO DE SONHO... COM CERETZA FICAREI FELIZ EM PARTICIPAR DA PROMO DE NIVER DE SEU BLOG. OBRIGADA!!!

rosouzafreire@hotmail.com


ABÇS ;)

Unknown disse...

Oi Ieda, olha eu aqui denovo heheheh EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO. Grande beijo

Unknown disse...

Oi Ieda!!

Tudo bem amiga?

Mais uma vez aqui para participar e dividir com vc o meu sonho e tb dizer que vc é especial!!

"eu quero meu pedaço do sonho".

Desejo a vc e ao seu cantinho todo sucesso do mundo!!!!!!!

Vc merece e que Deus te ilumine sempre!!

Beijos minha flor!

KIKA ROSA disse...

Oi, querida Ieda, estou aqui de novo. Parabéns pelo niver do blog. Ter um blog tbm era meu sonho. Aos pouquinhos estou conseguindo fazer o meu. A cada dia descubro uma nova funcionalidade, mas sei q um dia ficará legal.
Ops..., quase esqueci, rsrsrs, EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO!
Beijos, querida e muitas felicidades.

Unknown disse...

* PARABÉNS*Amiga*
*Essa é a palavra mágica:
*EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO!*
*Deus lhe abençoe por me convidar.*
*Por participar da sua promoção*
*É a primeira vez que estou participando;obrigada!*
*BJS...*
*Fica com Deus!*
*Ângela Barcellos*

Unknown disse...

Eu quero meu pedaço de sonho!!!
Beijossss

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO. Parabéns amiga, e sonhar é o que nos mantem vivos, e ver um sonho realizado então, éum empurrão para mais sonhos, não é mesmo?

Cecília Campos disse...

Olá !Tudo bem?
Passei aqui para lhe desejar que Deus lhe traga sempre a inspiração desejada para tudo o que pretende fazer
Muitos parabéns pelo Aniversário do seu blogue
É uma data Feliz.
Bjnhs
Cecilia

Portugal 10,30 da manhã

KIKA ROSA disse...

Oi, amiga. Deixei um selinho pra vc no meu blog. Passa lá. Bjokinhas

Anônimo disse...

Ola Ieda.
Que bom q vc gostou do mimo. E falndo nisso: EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO!
Abração e fica com Deus.

Naty Young disse...

Oi, Ieda!
Tudo bem?

Vim retribuir a visitinha e dizer, claro, que EU QUERO MEU PEDAÇO DO SONHO! :)

Beijinhosss

Unknown disse...

Eu quero meu pedaço de sonho, é claro... né?

Andrea disse...

Bem, EU QUERO MEU PEDAÇO DO SONHO! Adorei conhecer seu blog! bjs
Andrea Lederer

Débora disse...

obaa!! eu quero um pedaço do meu sonhoo!!

adoreii teu blog! e fiquei muito contente de saber q nós crocheteiras temos um dia só nosso!! uehuehuehue

=**** besooo

Sônia Reis disse...

Oi amiga obrigada por me avisar dessa promoção que eu ameiiii EU QUERO MEU PEDAÇO DO SONHO , parabens tambem pelo aniversário do bloguinho muitos beijossss

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

Ops, escrevi errado anteriormente... Eu quero meu pedaço do sonho... Mil beijocas!!!!

Sandra (patch & bordados) disse...

Oi Ieda,
Que maravilha fazer festa para o niver do blog. Adoro uma festa!
E é claro que quero meu pedaço de sonho!!!
O bolinho pode ser de fubá (bem mineiro, chocolate...
Beijinhos, Sandra.

Trico da Zezê disse...

Olá querida, muito obrigada pelo convite!
EU QUERO MINHA PARTE DO SONHO!!!

Beijos

Glaucia

Renata Barillari disse...

Eu quero meu pedaço de sonho!

Obrigada pelo convite !
fique com Deus
Re

Renata Barillari disse...

Ieda
Coloquei um link para sua promoçao no meu blog de pinturas
passe para conferir
www.rebarillari.blogspot.com
bjo

Lilian Janine disse...

Eu quero meu pedaço do sonho!!!

Are you a teacher Ieda?
Congratulations for your blogversary!
Kisses...

fomoraes disse...

Oi amiga Iêda "eu quero meu pedaço do sonho".
Parabéns pelo niver de 1 ano de blog, voçe merece...bjs

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Muito Obrigada por me convidar, fiquei muito feliz!!!!
Eu quero um pedaço do sonho!!!!

Que vc tenha um dia abençoado!!!

;0)

Beijoos

Francine disse...

Eu também:
"eu quero meu pedaço do sonho".
Bjos

Vanessa Biali disse...

Oi, Iêda!
Eu quero meu pedaço de sonho!
Que ideia legal, Iêda, para envolver os meninos na aula! Esse é um "feeling" que toda boa professora precisa ter. É essencial descobrir a melhor forma de chegar até os alunos e fazer que bons talentos possam ser trabalhados. Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso daquele trabalho!
Beijos,
Vanessa

tiane disse...

Olá Ieda!
Aqui estou pra prestigiar seu trabalho.
Eu quero meu pedaço do sonho!
Que graça teria se um sonho fosse vivido sozinho, é bem melhor rodeada de amigos!
Um beijo.
Tiane.

Sandy disse...

Oi amiga eu também, quero meu pedaço de sonho.
Meus parabéns pelo seu sussesso, vc merece toda a minha simpatia e que Deus te abençoe.
Beijos

Vanessa Biali disse...

Oi, Iêda!
Obrigada pelos elogios sempre carinhosos.
Aquelas cestinhas ficaram uma graça mesmo. Estou fazendo mais. A toalhinha "fitness" foi uma delícia fazer...
Eu não entendi se você quer gráficos de crochê ou ponto cruz (ou os dois!)... Me diga que eu envio para você sim. Ah, também, me deixe o seu e-mail que eu não tenho ainda...
Fico no aguardo.
Beijos,
Vanessa

Areta Cardoso disse...

Oi querida! Obrigado pelo convite!!!

Cá estou!

Eu quero meu pedaço do sonho!!!!!!!!!!!!

Grande abraço

Izabel Artesã disse...

Boa noite, Iêda
Passei para retribuir sua visita e o convite.Vim participar de sua realização e
"Eu quero meu pedaço do sonho".
Pra mim é um prazer enorme está participando do seu sonho, do seu Blog e o mais importante sua amizade.
Iêda amiga parabéns pelo blog, por sua gentileza e carinho para comigo.
Um forte abraço e uma boa semana com muita saúde e paz.

Izabel Miranda

Lu Oliveira disse...

Oi Ieda amiga
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Estou correndo muito, e não precisa se preocupar com presente não, sua amizade já é um presente pra mim.
Eu quero um pedaço do seu sonho também.
Bjs carinhosos.

Nossas Artes!!! disse...

Ola querida tdo bem?
Que bom que vc esta realizando um sonho, e ainda mais pode fazer parte dele.
Muito obrigada por tudo, por este blog lindo, epelas promoções.
"eu quero meu pedaço do sonho"

bjussss

Sandra Valadão disse...

Ola querida iEDA!

ADORARIA PARTICIPAR DE TODAS AS SUAS PROMOÇÕES...

Por favor me inscreva na promoção 1
na Eu equero meu pedaço do sonho (este eu não abro mão)heheheheh
e em todos os outros que viram 9to podendo hemmmmm)

adorei seu cantinho e sue convite amiga
abrigada...
bjus

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para ver as novidades e eis que vejo essa promoção e resolvi participar. "Eu quero meu pedaço do sonho"! O seu blog merece o sucesso pois é muito agradável.
Abçs,
Ana

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OI amiga eu não posso ficar de fora desse momento tão maravilhoso que é a comemoração de 1 aninho do do seu cantinho e "eu quero meu pedaço do sonho".será que ainda dá tempo de colocar meu nome na lista em Iêda? depois volto pra saber tá, bjkas e muito sucesso.

Sue Arteira disse...

Oi Iêda, eu aqui de novo rs
E pra dizer que "eu quero meu pedaço do sonho"
Por falar em sonhos eu tenho muitos: ver minha filha crescer, ser feliz, amar, amar, amar...
Parabéns pelo blog.
Bjs

Unknown disse...

EU QUERO MEU PEDAÇO DO SONHO!!

iupiiii

beijinhos...

Marcia Pergameni disse...

"eu quero meu pedaço do sonho".
bjus amiga

Alininha disse...

"eu quero um pedaço do sonho"

bjus querida

Alininha disse...

"eu quero meu pedaço do sonho"

Fabiana disse...

"eu quero meu pedaço do sonho".

Bjao

M A R C I A R T E S disse...

"eu quero meu pedaço do sonho".

como sonhos que alimentam nosso espirito, o bolo nos faz comemorar conquistas e vc esta nessa etapa, comemorando um sonho realizado e o que é mais importante com sucessos!!!!!!

Tere disse...

Oi Iêda Querida!!!


Achei que valia o comentário somente no dia da postagem e pelo que vi a inscrição ainda pode ser feita então "eu quero meu pedaço de sonho".Tenha uma semana abençoada.Bjs...

Maru disse...

Ieda:
Con cuanta alegria y dedicacion estas realizando tu sueño: celebrar con todos el primer año de tu blog, YO QUIERO MI PEDAZO DE SUEÑO.
Felicitaciones.
Besos,
Maru.

Cantinho da Artes.. disse...

Obrigado..
Por poder fazer parte do seu sonho
Vc é minha inspiração

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!!!

" Eu quero meu pedaço do Sonho"

Que legal ver Sonhos se realizando!

Parabéns!!!

Abraços: Regina

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ieda! o me pedaço de sonho será um sonho teu que vc fará! isto que é sonho - este será meu pedaço do sonho! lá em casa rsrsrs
parabéns amiga pelo 1 ano de blog - é post prá caramba, imaginação, criatividade, emoção , o gostar de postar, amar o próximo, porque blogar é um ato de amor, sempre quando vejo um post bem feito - penso- teve alguém ali - na telinha, digitando , procurando fotos... isto é amor tb ao próximo, querer agradar a quem nos segue!
parabens 1 ano - uau
bjs

Ju disse...

Oi IÊda eu quero meu pedaço do sonho...ai q delícia essas promoções...bjos!!

Thaís Gouvêa disse...

Oi Iêda, tb quero participar dessa promoção e quero dividir com você brigadeiros, bolo, cajuzinhos e pq não sonhos!?
Oh,mas "eu quero meu pedaço do sonho"!Rs
Bjuus e afofadas

Lin M Sousa disse...

olá. eu quero meu pedaço de sonho e se for um mimo seu em crochê , vou ficar + feliz ainda. bjs LIN

Selma disse...

Oi, foi muito legal descorir q vc é a mãe da Isa... eu conheci no ENO... foi um prazer...
Eu já fiz muito crochê, pto cruz... e tricô eoutros artesanatos, hj me dedico ao origami... mas adorei seu blog... me deu saudades... talvez eu volte a pegar minhas agulhas... minhas linhas...
Eu estou particando de todos os sorteios..rs...
EU QUERO MEU PEDAÇO DO SONHO!

Adorei seu blog! bjs

Calma que estou com pressa! disse...

EU QUERO MEU PEDAÇO DE SONHO!!!!
BJS

Aline B. disse...

"Eu quero meu pedaço de sonho!"
Se fôr do seu sonho, então! Não posso deixar passar! Hehehe...

Edna disse...

"Eu quero meu pedaço do sonho" de ser daqui a algum tempo bem breve, uma arteira e ter um pouquinho desta dádiva que Deus deu a tantas pessoas lindas como você Iêda, que está sempre nos ensinando um pouco do que sabe e preenchendo nossa vida com tantas maravilhas!
Bjs,felicidades e parabéns!!!

Raquel disse...

"eu quero meu pedaço do sonho".
Ah, e se quero!
heheheh
Parabéns pelo sucesso da promoção e pelo maravilhoso blog!
Beijocasssssss

Liliane disse...

Oi " Eu quero meu pedaço do sonho!!!!
Blog lindo, mensagem linda enfim tudo lindo...
Parabénsc.

Ana disse...

OI AMIGA,
EU QUERO MEU PEDAÇO DO SONHO!!

Adicrochê disse...

Oi Iêda, acho que ainda da tempo de participar afinal "Eu quero meu pedaço de sonho" também. Parabéns pelo aniversário do seu blog.

Beijos e um belo domingo.