segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TROQUINHA DO BANHO ENVIADA

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Fernando Pessoa



Adoro troquinhas! A cada troca recebida por mim ou por quem posta nos blogs para vermos, aprendo muito. Se pudesse mandaria mil mimos...É tão bom! E eu tive muita sorte. Fiz amizades que extrapolaram da telinha com minhas troquinhas. Estou bem feliz.

A troquinha do banho foi a última das que estava inscrita.Já enviei e foi recebida, de acordo com a verificação dos correios (acompanho sempre). E também já recebi os mimos da minha parceira . Só não fotografei ainda. Farei isto logo e venho postar as coisas lindas que recebi.
Aqui está o que enviei.Não sei se a minha parceira gosta de natal. Como eu adoro, mandei coisas pessoais e de natal para o banheiro.

Em detalhes:
Uma toalha com decoupage de natal e franja em pedraria nas cores natalinas, é claro! Mais detalhes abaixo.


Como é troca de banho, bordei o nominho dela na bucha vegetal, boa para esfoliar e para ativar a circulação. Juntei um delicioso(pelo menos para mim) sabonete natura todo dia. A faixa é para prender os cabelos enquanto faz a maquiagem ou passa os cremes de beleza.
Para combinar com a toalha, o porta papel higiênico veio vestido para o natal.


Aqui uma visão do conjunto:
1 bloquinho e 1 caneta verdes tendo mais acima um pacotinho de guloseimas e balas.
Papéis para decoupage em preto e branco e de natal, materiais de trabalho.
Por outro ângulo vemos 1 vidro de verniz (espero que seja o que ela use) e um postal da minha cidade.Eu mesma não estou vendo aí mas foram também alguns guardanapos que são materiais de trabalho dela.
Tudo embaladinho com bilhetinho e muito carinho.
Tudo foi para a Rosana do blog que vale a pena ver


Beijos a todos e em especial para minha parceira Rosana, com que espero encontrar na XX Feira Nacional de Artesanato em BH, novembro.

11 comentários:

Fran disse...

Ieda, qta coisa lindaaaa, amei tudinho e sua parceira mais ainda eu acredito..

Estou organizando uma troquinha oriental no blog, se tiver interesse passa lá, ainda da tempo...

Bjks e boa semana

Fran disse...

Ieda querida!

Troquinha é sempre uma tentação né? Não da para agarrar o mundo, temos que mandar o que gostariamos de receber, então sinta-se convidada, se conseguir participar as inscriçções vão até outubro...

Bjks e boa semana

Tere disse...

OI Querida Iêda!!!!


Quanta coisa linda aliás como sempre, você é uma máquina? Quanta coisa vc faz .Sua parceira com certeza amou.Tenha uma maravilhosa semana.
Bjo no coração.

Silvana disse...

Oi Iêda, um trabalho tão delicado e lindo assim, impossível que sua parceira não tenha amado. Muito legal tudo isso não é...rsrs...!!!
passei para te desejar uma linda e produtiva semana!
Beijinhos
Silvana

Lin M Sousa disse...

olá.. qta coisa linda .. fiquei até sem folego.. mas visite meu blog .. tb sou de sagitario e AMO gatos .. vou te adicionar bjs LIN

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Nossa, Iêda! Quanto capricho e bom gosto! Você é muito talentosa, mesmo! Parabéns!

Marcia Pergameni disse...

Amiga quanta coisa linda vc enviou!! Parabéns pelo capricho. Eu acho quilling muito lindo, a sogra da minha irmã é que ensinou pra ela, mas ela não se liga muito em fazer artes e eu logo peguei todo o material dela pra mim, até a ferramenta que o sogro fez pra ela, que custa caro d+, esta nos meus pertences. Sempre faço uma florzinha pra colocar em algum cartão. Mas as lembrancinhas do batizado deram um trabalhão danado mesmo, mas o resultado compensou né!! Obrigado pelo carinho. bjus

ANA REGINA disse...

Oi Ieda
Sua parceira com certeza ficou muitooooo feliz.
Bjocas

Unknown disse...

" Amigos são como músicas você já percebeu?"

Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em
cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai
descobrir, olhando no disco do olhar.
Procure escutar:
Amigos foram compostos para serem ouvidos,
sentidos, compreendidos, interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do
instante em que foram criadas, para tocarem suas
próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderem
cumprir todas as notas, de poderem cumprir, afinal, o
sentido que a eles foi dado pelo compositor.
Amigos são pessoas como VOCÊ.
Amigo têm que fazer sucesso...
Mesmo que não estejam nas paradas;
Mesmo que não toquem no rádio...

Você Ieda é tudo isso e muito mais, adorei meus mimos .
Muito obrigada pelo carinho e amizade
bjbj

Mazane disse...

Quanta coisa linda por aqui, adorei!!!!

Iêda Klein disse...

AMIGAS QUE AQUI PASSARAM,
a presença de vocês é que impulsiona o Agulhas e Sonhos. Agradeço de coração a presença e as lindas e incentivadoras palavras.
Beijo no coração de todas, amigas indispensáveis para minha alegria.