sábado, 19 de setembro de 2009

QUAL É A SENHA? - 3ª PROMOÇÃO

"Os olhos sempre anunciam rindo quando os olhos acham o que o coração procura."
Aluizio de Azevedo


É isso aí amigas!
Já repararam como a matemática está dentro do nosso dia, como senhora de tudo?
Tudo!
Contamos, medimos, pesamos, calculamos, equacionamos, adicionamos, diminuimos, multiplicamos, dividimos...
Ah! ... Dividir é bom!
Ainda mais dividir com vocês, aqui!!!...
Assim a 3ª promoção de aniversário do "Agulhas e Sonhos" vem dividir, com todas, os seus números.
Vejamos:
Data do nascimento: 18/10/2008
Idade: 01 ano(quase...)
Feliz coordenadora de blog: Iêda Klein = 9 letras
Feliz idade da anciã: (que nada!...) 62 (quase) em 02/12
Só aqui, não contando as repetições, temos: 1,8,0,2,9,6.
E para personalizar mais minha promoção vou destacar minhas iniciais: I,K.
Então:
0,1,2,6,9,8,I,K,
são a base da 3ª parte da minha festa:
QUAL É A SENHA?

COMO PARTICIPAR?
É só postar AQUI seu palpite da senha que abre o cofre onde está escondido o mimo desta promoção. Use as duas letras e todos os números, na posiçao que quizer. Colocarei seu nome e seu palpite na lista de presença. Se ganhar palpite repetido haverá sorteio entre os que acertaram a senha.O mimo é só um.
Não vale o meu palpite que é só exemplo: 012698IK.

PODEM COMEÇAR,QUERIDAS!
TÁ VALENDO!!!!!!!!!


62 comentários:

Anônimo disse...

Uai esta esta dificil heim. Depois vou analisar e postar aminha combinação.
Vc disse q tenho muito carinho pela Isa. Claro q tenho. Quer saber pq???
Pq qdo eu nao tinha blog e ficava fazendo pesquisas de diagramas e videos na net, mandei um recado pro orkut dela e ela prontamente me respondeu. Mais ainda, respondeu com palavras carinhosas. Preciso dizer mais alguma coisa???
Alem de responder a uma pessoa q nunca tinha tido contato, usou palavras muito simpaticas. Fiquei fa desta criatura tao carismatica e carinhosa. Claro q rapidinho criei um blog pra poder acompanha-la mais de pertinho.
Bem, depois eu volto pra postar minha senha. Abração e um lindo fds.

sueli disse...

AMIGA, nao sei se entendi direito, mas parece que o seu cofre tem 6 numeros e 2 letras, estou certa? se foi isso quero participar com .

172292jh

Iêda Klein disse...

Amigas, estou aqui em nome da minha amigaluna Ivone, que não tem computador mas quer participar. Estou postando para ela, Ivone Soares. daqui de Timóteo.O palpite dela é:
I012986K.

Vanessa Biali disse...

Eu adoro as suas promoções, Iêda! Tão criativas!!!
Será que o cofre abre com...
1098IK62
?????.....
Beijos,
Vanessa

Evelyn Daihana disse...

Está dificil!! Mais vamos a procurar...
pode ser... IK180296..
será???
Bjs!!

Regina Schultz disse...

Meu palpite:
6I2019K8
Parabéns pelo blog. Sempre passo para espiar os trabalhos.
bjs

ANA REGINA disse...

Oi Iêda,
Nossa vc me pegou, mas vou chutar, quem sabe não faço um gol.

KI 268910

Será ?!
Bjs carinhosos

Jakelynne Matos disse...

26K8I019

Nossas Artes!!! disse...

oiiiii
vim participar de mais desta!!!
vamos la ao meu palpite:

186209IK

bjusssss

sueli disse...

amiga la vai meu palpite!

6 2 k 9 1 i 8 0


claro que ha uma chance, em um trilhao.rsrsrsr.bjs

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

OI Iêda bem já estoparticipando do 1º ,do 2º e agora vim pra vc colocar meu nome na lista do terceiro e a senha é
IK181009

Comartins disse...

OLÁ AMIGA TUDO BEM?OBRIGADA POR SUA AMAVEL VISITA E POR SUAS BELAS PALAVRA,AMEI AS NOVIDADES.DESEJO A VC E SUA FAMILIA UM LINDO E ABENÇOADO DOMINGO!OLÁ!UMA LINDA E ABENÇOADA NOITE!
"Primeiro foi necessário civilizar o
homem em relação ao próprio homem.
Agora é necessário civilizar o
homem em relação a natureza
e aos animais."
_Victor Hugo.BEIJOS

Lúcia disse...

ola muito obrigado pela visita, vamos la a partecipar para nos divertirmos um pouco.
a pençar ..a pençar....
aqui vai 906218IK
BEIJOS

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

amiga obrigada por ter me avisado tomara q/ agora estaeja correta,I016297k

Aline B. disse...

Olá Iêda!
Muito legal essa sua promoção... Achei muito divertida!!! Por isso não podia ficar de fora... Minha chave para o cofre é 2K896I01. Estou torcendo para abrir! Hehe...
Bjokas,
Aline.

Pontos da Ana disse...

Oi Ieda!
Tudo bem?
Vi a promoção e resolvi participar. Meu palpite é

IK091826

Ótimo final de semana pra você!

Bjs,
Ana Maria

Tere disse...

Olá Querida!!!!


Quanta criatividade heim?
KI 620189 espero abrir o cofre.
Tenha um belo domingo.
bjo no coração

KIKA ROSA disse...

Olá, querida, esta é dificil, né?
Vamos ver: será I629801K ?
Bom domingo pra vc.
Bjokas

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Iêda espero q/ vc ñ fique chateada mais meu número é 97 e ñ 98 cm esta na lista,desculpa tá querida bjs...

Comartins disse...

OLÁ AMIGA TUDO BEM COM VC?OBRIGADA POR SUA AMAVEL VISITA PELA SUA AMISADE SINCERA PELO SEU CARINHO CONTANTE!PARABÉNA PELO SEU LINDO BLOG E PELOS SEUS LINDOS TRABALHOS.UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA.BJSSS
Obrigada pela sua linda e sincera Amizade.

....../.)...................Senhor meu Deus.........................(.\
..._(..(......./ )....Esteja comigo e com meu.......( \.......)..)
.((.(\..\...../. /..amigo onde for que estejamos..\. \..../../).))
.(\\ \\..\_/../..Que suas mãos abençoem nosso.\..\_/..// //)
...\............/.caminho, Sua luz nos ilumine e guie\............/
.....\......../..Guarde em nós uma porção do Seu...\........./
...../......./..Amor, fortaleça nossa amizade para....\.......\
..../......./..que sejamos dignos de ser chamados...\.......\
.../......./......................Seus Filhos...........................\.......\

Beijos com muito Carinho...Amo muito Você.

Iêda Klein disse...

Edilene, tomei a liberdade de colocar o 8 pois o 7 não entra na minha senha, de acordo com as explicações do post de como escolhi estes números. Me diga se concorda ou se quer trocar. Toco sem o menor problema, mas na senha só pode ter 0,1,2,6,8,9,I,K. Um abraço, querida.

Sue Arteira disse...

Puxa... esse é dificil, mas também quero tentar abrir esse cofre hehehe
Ai está minha senha: I201968K
Obrigada pela diversão.
bj

Riete disse...

olá..parabén pela criatividade nessa promoção!!! Par participar de mais essa promoção no teu cantinho vou usar a senha: IK180269,um beijo!!!

noemia disse...

Ola Ieda , vou participar da sua Promoção . Espero abrir o cofre com L182097I.Boa Sorte ....Noemia.Bjos... Amiga Adorei a ideia das promoções.
Bjos e Feliz Semana Vindoura...

Anônimo disse...

Oi Ieda. Vou postar uma combinação pra particpar da brincadeira, mas esta ta dificil heim. Bjokas.

KI180962

Quinha disse...

Pôxa...essa é dificil pra xuxu!!!
Vamos arriscar:98k6121I
Boa semana amiga!
Beijinhos

Unknown disse...

Uau! Que promoção mais criativa!!
Gostei muito da iniciativa!
Quero dar o meu palpite mesmo sabendo que as chances de eu acertar são de 1 em 4 mil (+ ou - isso).

8 6 k 1 2 0 9 i

Um forte abraço e até o proximo post!
ps:ameeei seu blog!

Quinha disse...

Pô que fora amiga!
Será assim:98K6021L combinado?
Beijinhos e uma boa semaninha!

Marcia Pergameni disse...

amiga vamos ao meu palpite:
a senha é K628012I
Será que vou ganhar? bjus

Marcia Pergameni disse...

ai amiga estou louca. meu palpite
K186209I
bjus

Alininha disse...

bom vou dar um palpite:
AS186219
bj

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

Disculpa to nas nuves minha outra dica lá vai:

k69028I

agora acho que ta certo né?
bjao!!!

Fran disse...

Quero participar também!!

meu palpite é: I021986K

quanta criatividade!!!!

Bjks

Fabiana disse...

Eu não to falando!!!!!!!!!!!!!!!
K690218I

M A R C I A R T E S disse...

NOSSA ....., bom se não é para contar a repetição o numero será 012698.

boa serte pra mim!!!!!!


bjos!!!!

Lívia Cunha disse...

Oba!!!!Tbém quero "palpitar" !!!!
O meu nº é
019 IK 682.
Bjos
e obrigada por sua visita.

Daniely Blacutt disse...

Ola Ieda!
Meu palpite é:I,K,9,1,8,0,6,2
bjim,
dani

Maru disse...

Ieda:
Mi seña es:
1IK29068
Besos,
Maru.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Ieda!!!

Estou passando para deixar o meu palpite.. ..20KI6189.

Abraços: Regina

Calma que estou com pressa! disse...

oi ieda - me diga - me conte tudo e não me esconda nada! o que aquele monte n´mero naquele quadrado tá fazzendo lá - tem alguma coisa há ver com este código?é um enigm ou pura ou chute! tem alguma lógica, ou vc já tem o número e nós vamos chutar e vai ser na sorte hãm - curiosaaa euzinha? nem uai
bjs

Ju disse...

Oi Iêda...vou tentar né...quem sabe..o meu palpite é KI986210
BJos!!

Cristiane Oliveira disse...

Essa ta difícil amiga...
Vou chutar pra qualquer lado.KKKKK

018962IK

sera?

Bj enorme.

Iêda Klein disse...

RESPOSTA GERAL! ! !
Queridas ,
quem postou o nº corretamente,já está inscrita. Algumas colocaram faltando alguma coisa ou com nº trocado, que não entra na senha. Para estas coloquei recadinho no blog de cada uma.
Agradeço às que passaram só para uma visitinha!
Estou atualizando o mais depressa que posso, sim?
Beijos a todas as queridas do meu coração.
Ah!, os números colocados no início da postagem são
só para ilustrar mesmo, viu Lúcia. E qual será seu palpite?
Tchau!

sandra disse...

parabems pela criatividade,tbem quero participar,espero que o cofre abra com.IK,6,1,9,2,8,0

Fernanda disse...

Adorei a promoção e quero participar,meu palpite é I190268K beijos!!!

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Essa tá difícil hein!!!
Mas o que vale é a brincadeira
106i298k
Mil beijinhos no ♥

Iêda Klein disse...

Gil querida, o que eu fiz foi não ver sua combinação ao final da postagem. Depois das beijocas passei para outra. Desculpe. Já postei sua senha.
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

i rima Klein! então é no chute mesmo! afff
o meu vai ser
180296IK
parabéns novamente
bjs

Lin M Sousa disse...

olá, a senha deve ser I0129K68

bjs LIN Sousa

Selma disse...

Meu palpite é

2KI6I0819, tomará que esteja certa... nunca acerto nada... quem sabe dessa vez, né? rs...
beijos

julya disse...

Olá,tudo bem?meu palpite é I196820k

criatividade na veia disse...

oi amiga
o sorteio da troquinha infantil será no dia 15 , adiei um pouquinho, tá?

amiga tem sorteio nos meus tres blogs

simplismente criatividade-sorteio de um mimo lindo
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/10/novo-sorteio-para-o-dia-das-criancas.html#links

mulheres de fibra-sorteio de 5 bolsas
http://fibramulher.blogspot.com/2009/10/sorteio-pra-criancada.html#links

promoções pra galera-sorteio para o dia das crianças
http://promocoespragalera.blogspot.com/2009/10/primeiro-sorteio-do-promocoes-pra.html#comments

participe e divulgue
beijos
valdete

03/10/2009 16:49:17

criatividade na veia disse...

amiga tem sorteio nos meus tres blogs

simplismente criatividade-sorteio de um mimo lindo
http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/10/novo-sorteio-para-o-dia-das-criancas.html#links

mulheres de fibra-sorteio de 5 bolsas
http://fibramulher.blogspot.com/2009/10/sorteio-pra-criancada.html#links

promoções pra galera-sorteio para o dia das crianças
http://promocoespragalera.blogspot.com/2009/10/primeiro-sorteio-do-promocoes-pra.html#comments

participe e divulgue
beijos
valdete

03/10/2009 16:49:17

Edna disse...

Oi Minhosa querida
tb vou dar um chute por aqui, sou novata e tb não entendi muito bem aidéia, mas entendi q tem q ser uma combinação com numeros que vc deu de exemplo?(é isso?)
Se for meu palpíte é:
21IK9068
sorte pra nós,né!!!
bjinhos e boa semana!

Raquel disse...

Vixe, que difícil hein!
Mas lá vai meu palpite!
I186209K
Beijocassss

Liliane disse...

Meu palpite é: 8K016I29

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Oi amiga,é meio difícil mas vamos lá
meu palpite é
8091IK62

Adicrochê disse...

Oi amiga esta está difícil, mas vamos arriscar, meu palpite é IK180296.

Beijos

Regina Coeli disse...

Olá Iêda,

Não sou muito boa de combinação de números, mas para não perder essa criativa promoção e arriscar a chance de ganhar tão delicadios presentes apresento como SENHA:
692801KI
Beijinho carinhoso e sucesso sempre!!

Naty Young disse...

Iêda,

Que promoção divertida.. Muito legal!

Então, meu palpite é:
K6982I10

Beijinhosss e tomara que eu tenha acertado... eheheeheheh

Uma linda 5ª-feira pra ti.