sábado, 26 de setembro de 2009

QUEM SOU EU? PROMOÇÃO Nº 4

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
Paulo Coelho




A 4ª promoção do aniversário é muito simples. É só descobrir que bichinho lindinho é este! !



É o mascote da festa. Mas não teria graça nenhuma colocar às claras. Assim...
vamos às regrinhas?

Neste post vocês vão dar o palpite respondendo a pergunta do mascote:
"Quem sou eu?"
Podem postar até 24/10.
O aviso sobre quem acertou será dia 25/10 quando o mascote será apresentado.
Se houver mais de uma acertadora, o mimo será sorteado entre estas.
Fácil, não?
Usem a imaginação!!!!!
Pesquisem ....
Chutem. Quem sabe sai gol!
Aguardo a participação de todas e desde já agradeço as queridas presenças.


BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA

46 comentários:

noemia disse...

Querida Ieda , senti um cheirinho gostosinho de um gatinho , será?Espero ter acertado..Boa sorte pra mim....Obaaaaaaa bjokas

Unknown disse...

Oi..acho que é um gatinho....
Acertei?
Beijosss

Iêda Klein disse...

SERÁ?

Tere disse...

Olá querida!!!!


Tá difícil heim, mas eu acho que é um coelhinho.Tenha uma maravilhoso fim de semana.
Bjs....

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá querida passei para ver as novidades, vou dar meu palpite, acho que é um lindo coelho

Anônimo disse...

Oi Ieda. Coloquei os numreos da minha combinação logo apos o da Noemia. Depois da Noemia vc ja colocou outras meninas e eu fiquei de fora. Quero participar das 4. rsrsrsrs
Abração.

Anônimo disse...

Ahhhh e o bichinho parece ser um coelho mesmo. To achando q esta promoção tbm tera q ser sorteio.
Abraços.

tiane disse...

Oiiii! Acho que é um ursinho coala!
Já que é pra chutar...
Um beijo.
Tiane.

Lilian Janine disse...

Eu também acho que é um koala. Pelo nariz e pela unha!

Unknown disse...

Eu acho que é um coala...

Bjo

Unknown disse...

Pela espessura do pelo, pela cor, unha e aparentemente fucinho...
Sim.. tambem acho que é um coala!

Um abração Iêda!

Cristiane Oliveira disse...

haaaa, pensei que só eu ia acertar.
É um Coala!

bjs.

Jakelynne Matos disse...

Eu tb acho que é um Koala!!!

Iêda Klein disse...

Queridas, vocês estão com tão pouca imaginação!!! Não pode ser um lobisomem?

Marcia Pergameni disse...

amiga é um coala!!!! Eu adoro esses bichos, são lindos e fofos!!!!! Vou ganhar!! bjus

Vanessa Biali disse...

Também acho que é um coala!
Bjks.

Daniely Blacutt disse...

Hum é um coala!!!!!Adoro esse animalzinho!

bjim

Danikinha

Evelyn Daihana disse...

ummm... ter que ser un gatinho!! Está bon??? Vc adora gatinho!!! Assim que vou acertar!! jeejejee... Será???
Bjs!!

Lívia Cunha disse...

Bom dia Amiga....eu acho que é um coala...
Bjos

Alessandra disse...

Tá com cara de ser um lindo coelhinho! ou pode ser que seja um lindo Koala. seja o que for com certeza é tão fofinho quanto as coisas que vc faz. bjs Alê

Alininha disse...

Eu acredito que seja um Coala, mas poderia ser um bicho preguiça.. fiquei na duvida..ham..
e agora.. bicho preguiça ou coala.. duvida cruel..aveh..

Thaís Gouvêa disse...

Oieee
Tô encantada com seu bloginho e com suas almofadas de Patchwork. Sou louca por patchwork, mas não sei costurar nem um botão!rs
Bem, sinto em desapontar as amigas, mas acho q essa éu vou ganhar.
O seu bihinho é uma CHINCHILA não é!?
Olha, eu acho q seria justo se quem colocar o certo primeiro, ganhar o prêmio!rsrsrs
Também fiz um blog recentemente. Qndo puder, passa lá pra se divertir um pouquinho.
Bjus e espero que eu ganhe :)

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
Não percebi se para participar basta deixar comentário... Mas, vou tentar na mesma: acho que é um coelhinho.
Beijinhos
Helena

Silvana disse...

Oi Iêda. Sei que bichinho é esse...um koala...hehe!!!
Beijinhos
Silvana

Lin M Sousa disse...

olá, acho que é um mico .. daqueles menores.. parece um mini macaquinho , bjs LIN

Edna disse...

tb vou participar
eu acho que é um coala.
Acho q acetei heim!!!!

Nossas Artes!!! disse...

oiiii
tdo bem?
bom vamos ao chute, eu acho que deve ser uma preguiça.

bjussss

Selma disse...

Olá...
Acho que é u gato...
beijos

Unknown disse...

Hummmmmmmmmm acho que é um coelho,rs!!!

KIKA ROSA disse...

Está parecendo um filhote de bicho preguiça. Será?
Bjs.

Regina disse...

Acho que é um furão....bjs bordados

Edvanda Crochê disse...

Amiga não de risada de mim kkkkkkk
mas tenho certeza que é um ratinho
beijos
edvandatrindade@hotmail.com

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ieda! analisei...analisei...e não sei...cliquei em cima, chamei a familia toda(oh bando de sem graças-ah não sei-nem um chutinho) chamei o fbi, arquivo x, a zoonose...
deixo ver de novo! nossa ieda, tu gosta de provocar, tu sabia que eu olhei todo teu blog até o inicio dele e não tinha nehuma pista!
ah gostei do que vc fez prá sua mãe - que din:amica vc fez - para quem acertasse ganha um mimo? adorei a ideia - adoro festas assim!
sai da mesmice!
bjs

depois eu volto!
ah e jáescrevi bem grande na 2 promoção a frase , pq eu não estava participando! rãm!
bjs de novo

Quinha disse...

Oi amigaaaaa!!!!
Tô achando que é um cavalo hahaha,será?
Bom fim de semana!

beijinhos

Quinha disse...

Oiii!!!
Eu outra vez...
Apaga o cavalo que eu escrevi de brincadeira e coloca ESQUILO.
Beijinhos

Aline B. disse...

Ai, ai, ai... Iêda que difícil!
Vou chutar: também acho que é um coala... Pelo menos a cor da pelagem lembra!
Tomara que eu esteja com sorte...
Bjokas mil!

julya disse...

Oi Ieda,acho que o mascote é um coala.beijos!!

Alininha disse...

Ham decidi pelo bicho preguiça...
bj

Raquel disse...

Olá querida, vim aqui participar de mais essa fase da sua promoção!
Acho que é um coala.
Queria saber como participar das demais fases...
Beijocas e bom restinho de domingo.
Quel.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Com certeza é um COALA,bjs.....

Liliane disse...

è um coala??? Ou pode ser um bicho preguiça rsrsrs...
Bjos

ANA REGINA disse...

Oi querida!
Acho que é um hamster! Será?
Bjocas mil

Naty Young disse...

Oi, Iêda!
Tudo bem?

Vim te visitar e dei de cara com estas promoções lindas!!!

Bom, eu acho que é um coala tb...

Beijinhosss

Fernanda disse...

oi Ieda,meu palpite e´que seja um gato,sera´?beijos!!

Adicrochê disse...

Oi Iêda, pensei,olhei, pesquisei e acho que é um esquilo. Vamos ver né? estou super curiosa pra saber o que é.

Beijos