domingo, 27 de setembro de 2009

MAIS ALMOFADAS PARA ORNATO

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."
Thomas Hardy




De acordo com o uso, as almofadas servem para: encosto, assento ou ornato.
Qualquer uso que se faça delas, estão sempre presentes em nossa vida.
Estas que faço são ornatos de cama. Mas pode deitar nelas, sim? São maciinhas...

É um trabalho de bordado em patchwork.


Estou mostrando 2 encomendas (apesar de gostar mais de ensinar, às vezes aceito encomendas),
uma para a mãe e outra para o filhinho.
Demorei para fazer mas valeu a pena! Tudo meu, do projeto à montagem. São duas peças: a almofada branca em baixo e a capa, com zíper atrás.

Que elas tragam prazer à Gigi e ao Gio.
Muitos beijos.
Muito boa semana!

33 comentários:

Unknown disse...

Olá Colega!
Nossa suas almofada ficou um mimo.
Adorei!
Abraços e boa semana,
Marli

Isadora disse...

Estão lindas as suas almofadas!
Beijos

Regina Schultz disse...

As almofadas(ornatos) ficaram lindas e delicadas. Parabéns
bjs

Nilda Biagio disse...

Olá
Lindas almofadas!!
bj
Nilda

Carla disse...

Espectacular este trabalho, imagino o trabalhão que deve ter dao mas valeu porque ficou lindo demais. Beijo e uma boa semana

Mirian Sanae disse...

Olá...
Muito lindas as almofadas!!!Adorei...de muito bom gosto as combinações de tecidos e cores...
Bjos,
Mirian

Daniely Blacutt disse...

Que almofadinhas mais fofas!Adoreiiiiiii!!!!!!!!!Seus trabalhos estão maravilhosos!

bjim,
Danikinha

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Iêda!!!

Me perdoe o engano...

Vou correndo arrumar...

Não sei o que aconteceu... NA chamada coloquei outro nome, mas na Postagem o seu nome está correto..

Passa lá e confere , ok???

Tenha uma Ótima Semana!!!

Abraços: Regina

Falk Brito disse...

Iêda, eu sou apaixonado por estas almofadas feitas por você. São lindas demais. Parabéns! Tenha uma excelente semana. Beijos!

Alessandra disse...

Adorei! Lindas! Vc é demais!bjs Alê

Bete e Luciana disse...

Adorei as almofada quero duas uma para a Nati e outra para o Vitinho.
Beijos da amiga Lú.

bordados da vida disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,show de bola parabéns

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ieda ! amei estas almofadinhas cute- pode ser uma destas , tá!
acabei de postar a 1 promoção - amei fazer - vai lá no meu blog e coments , veja se eu acertei na escolha!

bjs

Daniely Blacutt disse...

Oi Ieda!!!!!Tb quero participar da primeira promoção!bjim!
Fiz meu trabalhinho ta la no blog!Rs
bjus,
Danikinha

Cristiane Oliveira disse...

Aiiii, eu amo amo amo.São lindas de viver.

Bjs.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá
Estão lindas as duas almofadas.
Adorei.
Beijinhos e boa semana
Helena

bordados da vida disse...

Muito obrigada pelos elogios amada, ameiii...isso ai da mais ânimo para preparar dia após dia nossas publicações.Bjs bjs
Apareça

by Ana Claudia disse...

Vim te conhecer e amei esses modelos de almofadas. Parabéns!!
Virei sua fã.
Bjks

Silvana disse...

Oi Iêda! Fico feliz que meus riscos sempre tem utilidade pra você! E vejo que logo teremos coisas fofas de bebê por aqui, seja menino ou menina...todos grávidos hein...hehe....vai ser uma correria ao supermercado para matar os antojos..hehe...se vc ainda não fez sapatinhos, vai amar fazê-los, é uma delícia.
Quanto a essas almofadinhas estão belas. Amei as cores e os motivos que você usou, os versinhos estão perfeitos. Acho que vou fazer um para a cadeirinha da minha filha assim, com frases. Uma linda e divertida idéia!
Beijinhos e linda semana para todos!
Silvana

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Iêda!
Que lindas almofadas! Quero ir aí deitar nelas. Tão belas quanto às da Samariquinha,que vc menciona em seu blog.
Beijos e até quinta, se Deus quiser!

ANA REGINA disse...

Oi Iêda!
Menina ficaram demais!
Quem não quer ter uma, dois, três,...rsrsrsrsr
Bjocas mil

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Iêda, olá!!!!

Estou literalmente encantada com estas almofadas....são absolutamente lindissimas!!!
Muitos parabéns pelo magnifico trabalho e pelas novidades fantásticas que aqui apresenta!
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

Fabiana disse...

Um sonho, adorei suas almofada.
amiga gostaria de te convidar para o

meu 1º sorteio no meu blog
http://entreencantese.blogspot.com

passa e paticipa bjs

to esperando o soteio do seu anciosa.

Sonia Facion disse...

Que lindas Iêda, amei!!!!!

Bjks

Sonia

Edna disse...

Oi Iêda
precisava voltar aqui para te mostrar o resultado do pap do escapulário de porta que você gentilmente compartilhou conosco.
Neste Mês de Outubro, comemoramos São Judas Tadeu, padroeiro de minha Comunidade e resolvi faze-lo p/ presentear algumas pessoas da Comunidade. Amei o resultado!
Veja ai o que você acha?
Abços e obrigada mesmo pela grande ajuda que você me deu.

Edna disse...

Ah!
esqueci de te dar meu blog para que veja, pois não sei como postar aqui a foto(se é que isto é possivel).
www.umacasaprachamardeminha.blogspot.com

Ivani disse...

. ,,, ,*
. ( '-')/)
.(( * )
..(,,),)..

Que belos trabalhos floresçam sempre por aqui.
Beijos!

Tere disse...

Olá querida Iêda!!!


Ficaram maravilhosas, como todos os outros trabalhos.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Que almofadas charmosas parabéns Iêda ficaram lindas,querida tem um "Selinho Sentidos" pra vc lá no meu cantinho,bjs e um bom dia pra vc e sua family.

Edna disse...

Oi querida Iêda, vim agradecer sua visitinha e as dicas que deixou para mim em meu Blog. Ficou maravilhoso, fiquei muito feliz qdo vi o resultado! Porém acho q vou ter que desistir da idéia de dar de presente, pois não vou dar conta de fazer tantos qto necessito e ficará muito caro ( uma pena!). Porém devo dar para os padres da Paróquia, com certeza eles vão amar.
Obrigada, mais uma vez!
que Deus continue lhe concedendo o dom da criatividade por muitos anos mais.
Bjs!!!

Ana disse...

Que almofada maravilhosa!Um sonho!Parabéns!

Lulu, essa sou eu disse...

Iêdaaaaaaa voltando ao meu blog aos poucos hihihiihihih olha fiz um selinho lindo para o sblogs que amo então como eu amo o seu vai busca ele tá

xeruuuuuuuuuuuuuu

como vc tá?

dshandmade disse...

bu yastıklar çok güzel olmuş. patchwork ile nakış bir arada çok uyumlu oluyor. tebrikler.sevgiler.