domingo, 20 de setembro de 2009

TROQUINHA GIRASSOL ENVIADA

"As algemas de ouro são piores do que as de ferro."
Mahatma Gandhi




Tudo que eu queria falar de girassol eu disse numa postagem anterior.
Hoje quero mostrar a troquinha que mandei para Lulu,
Uma pernambucana do barulho , artista de primeira, com quem tive o prazer de sair em duas parcerias.
Visitem a Lulu, ela está numa gripe horrorosa!!!!

Como em toda troquinha que entro, procuro ficar ao máximo dentro do tema. Então vamos ver o que mandei para a Lulu, além de guloseimas:

Uma xícara de chá nos tons do girassol, cujo pires é de tecido girassol, é claro!

Pires alcochoado e caseado.

Papéis para decoupage ou scrap, arte da Lulu,



Uma necessaire feita por mim com tecido girassol, lógico! Em 3 ângulos para ver melhor, pois foi minha primeira necessaire e eu adorei o resultado!!!
Uma maletinha de guardar bugigangas e bloquinhos de bolsa,

Material de trabalho também: guardanapos e tintas,

Mais material de trabalho: figuras em madeira para diversos usos nas mãos de artistas como a Lulu.

É isso, Lulu querida. Espero que fique boa logo para nos dar o ar de sua graça, viu? Estou com saudade de ganhar um "xeruuuuuuuuu" seu.
Beijos e fique com Deus.

8 comentários:

Evelyn Daihana disse...

Ola amiga!! Ficou liiindo seu s presentes!! Amiga, ya posté meu Amei Fazer. En seu post pasei o link pra vc olhar...
Bjs!!

ANA REGINA disse...

Oi Iêda,
Vc caprichou nos presente.
Legal mesmo.
Ah! Obrigada pela visita.
Bjocas

Unknown disse...

Olá amada!!
Vim agradecer pelas palavras de carinho, fiquei até emocionda.
Muito obrigado, Valeui amiga!
Abraços com carinho,
Marli

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Iêda! Lindos mimos de girassol!
Obrigada por dar uma passadinha pra lanchar comigo. Passei o fim de semana em um local, sem acesso à NET; por isso só agora estou lhe agradecendo a visita. Um beijo. Deus lhe abençoe.

Evelyn Daihana disse...

Obrigada amiga pela oportunidade!!
Bjs!!

Noêmia disse...

Ieda , como tudo que faz , Parabens, pelo carinho de suas peças tão bem elaboradas.Sempre estarei passeando por aqui.bjos querida ....

Unknown disse...

Gostei de passear por aqui, inclusive tirei umas idéias bem legais que pretendo colocar em prática,rs!!

Bjs

Iêda Klein disse...

QUERIDAS AMIGAS QUE AQUI DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,a cada comentário aumenta a responsabilidade de postar trabalhos de qualidade.Agradeço tanto carinho.
Beijos bordados com lindos pontinhos.