quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

FÉ - CADA UM COM A SUA.

"Ninguém é responsável pelo rosto que tem. Cada um é responsável pela fisionomia que constrói."
Cardeal Mercier




Amigas, vocês que estão sempre por aqui, já conhecem meus escapulários de porta.
Em cada ponta da fita a imagem de sua devoção com a oração atrás. Pendura-se na porta de sua escolha.
Minha amiga Ana Martins encomendou vários, todos do Divino Pai Eterno nas cores lilás/roxo. Mas quiz para pendurar na parede. Ficaram assim:

Já a minha amiga Geórgia encomendou vários. Aí está parte dos escapulários dela, 28. Estes já foram enviados e recebidos. Ainda faltam 31 que estão quase prontos.




Estes escapulários são uma variação dos que vi na Feira de Artesanato de 2008. Neste ano também fui, mas depois falamos sobre ela.

Beijos, Iêda

18 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga...
Lindos...amei!!!
Bjs

Lívia Cunha disse...

LINDOS !!!!! Esses vão pra aquela cidade que eu AMO,né????
Parabens !!!!
bjos

Unknown disse...

BOM DIA AMIGA ADOREI SÃO LINDOS VOU TENTAR FAZER TENHA UM OTIMO DIA
BJBJ

**Lih** disse...

Olá,

São lindos, nunca tinha visto nada parecido.

Bom fim de semana!!!

Bjos!!!

Edna disse...

Oi Mimosa
quanto tmpo não apareço por aqui, não é?
Infelizmente não tenho tido tempo de visitar a todas amigas. Qto ao escapulário...vc sabe que eu fiz, né?
Então presenteei todos os padres da minha paróquia e alguns amigos...todos ficaram encantados!!! Tb não tinha como não ficar!
Brigadinha mais uma vez por compartilhar teus conehcimentos.
Bjks e bom fim de semana!!!

Carla disse...

Oi amiga, voce nem sonha o quanto eu fiquei feliz com o seu comentário, obrigado por todo o carinho. Esta eu trabalho é digno de ser visto, que lindo. Desculpa andar meio sumida, mas não estou conseguindo equilibrar muito bem o meu tempo dispinivel, vou ter que rever isso. Um beijão e um bom fim de semana

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA PASSEI PRA SABER COMO FOI A TROQUINHA CIRCULO DA AMIZADE????
BJÃO

Iêda Klein disse...

Débora, obrigada pela visita.
Beijos

Iêda Klein disse...

Oi, Lìvia!
São sim. E ela achou aqueles deliciosos biscoitos que recebi de você e disse que vai mandar para mim. Valeu!
Outra coisa: seu nome é um dos pensados pele minha nora para minha futura neta. Será o escolhido? Aguardemos.
beijos

Iêda Klein disse...

Olá Rosana. Tudo bem? Tenha um bom domingo e uma linda semana.beijos

Iêda Klein disse...

Ei Li querida. Que bom que gostou . Aqui fazem muito sucesso.
Beijos

Adicrochê disse...

Oi Iêda passei para ver as novidades e te desejar um belo final de semana. Os escapulários estão lindos.

Beijos e fique com Deus

Iêda Klein disse...

Edna, obrigada pela visita.
Sinta-se à vontade na minha casa. Venha sempre que quizer.
Tenha um santo domingo e uma ótima semana.
Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Carla, é um prazer ver as cores que você coloca em nossa vida. Obrigada. Queria eu ter um pouco deste dom:colorir a vida.
Beijos

Iêda Klein disse...

Luhh querida, eu já enviei minha parte para a Lin. Acho que ela ainda não recebeu.
E eu ainda não recebi da Drika. Mas deve estar chegando
Nós estamos sempre em contato. Vai ser muito bom ao final.
Obrigada pela visita.
beijos

Unknown disse...

Tem uma declaração de amizade p/ você no nosso blog!

Evelyn Daihana disse...

Adorei seu escapulario! Primeira vez que olho um asim! Belho!
Cariños!

Lívia Cunha disse...

Aqueles biscoitinhos são bons demais,né????Eu AMO de paixão...Podemos combinar de vocês conhecerem Guaraciaba,né??? É uma cidade muito simpatica...eu adoro aquele lugar.
Eu gosto muito do meu nome,foi minha vó que escolheu...e fico muito feliz por isto.Ela era uma avó linda,trançava meu cabelo e me ensinou a fazer crochê.
Vou torcer para o nome da netinha ser Lívia mesmo.
Um beijo,querida Amiga!!!