quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

VIAGEM PELA VIDA

"Nossa eterna mensagem de esperança é que a aurora chegará."
Martin Luther King





VIAGEM PELA VIDA


Se não puder ser o maquinista,



seja o passageiro mais divertido.
Procure um lugar próximo à janela,


desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com prazer de quem realiza a primeira viagem.


Não se assuste com os abismos


e nem com as curvas que não lhe permitem ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida,


observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes da paisagem.


Desdobre o mapa e planeje roteiros.


Preste atenção em cada ponto de parada e fique atento ao apito de partida.

E... quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou, não hesite, desembarque nela com todos os sonhos seus.


QUE A SUA VIAGEM PELA VIDA EM 2010 SEJA DE PRIMEIRA CLASSE.

IÊDA


fotos da net

17 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Linda mensagem, Iêda!
Beijos.

Anônimo disse...

OI IEDA. OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE ME DAR UM ALO NESSE FIM DE ANO.
TO MEIO Q DESAPARECIDA DAS POSTAGENS E COMENTARIOS, PQ MEUS SOBRINHOS Q HAVIAM IDO EMBORA PRA GOIANIA DESDE Q MEU IRMAO MORREU HA 9 ANOS, ESTAO PASSANDO AS FERIAS CONOSCO. PARECE Q VOLTEI AO PASSADO AO REVE-LOS. ESTAO LINDOS E MUITO PARECIDOS COM O PAI. BREVE TREI MUITAS FOTOS DELES E POSTAREI ALGUMAS PRA MEUS AMIGOS AKI DE BLOG VEREM.

ABRAÇÃO E UM 2010 CHEIO DE COISAS BOAS PRA VC E SUA FAMILIA.

Marilia Baunilha e Patch disse...

Obrigada por estas verdades, Iêda.
Um ótimo 2010 para você.
Beijos

*gil de bessa disse...

Olá Ieda, sabe esta mensagem é linda, eu espero poder voltar logo a ser o passageiro divertido, ultimamente sou o emburrado, maaaas são as épocas de nossa vida, obrigada pela visita e muitas felicidades neste e em todos os próximos anos... florzinhas...

Nile e Richard disse...

Oi.
Feliz Aniversário!!
Que o ano de 2010 seja repletu de amor,saude prosperidade e criatividades.
bjtos.Nile.

Noêmia disse...

Ieda , quanto carinho por participar da Promoção, isso mesmo ela foi exatamente promovida para minhas queridas AMIGAS...Muito obrigado pelo passeio de trem, ADOREI, eita trem bom!!!Maravilhosa à viagem.bjos AMIGA!

Noêmia disse...

Ieda , voltei. Parabens pelo seu blog , está realmente lindoooo.Cheirinho de Rosas.bjos

Iêda Klein disse...

Maria Lúcia, Gil, Marília Baunilha e Patch, Gil de Bessa, Nile e Richard, Noênia,
com certeza vocês serão meus companheiros de viagem e com direito a lugar na janela.
Beijos.

Luz disse...

Hola Iêda, llego a ti para agradecerte de corazón que decidieras hacerte mi seguidora, para mí es todo un orgullo.Muchisimas gracias sssss.
He aprovechado y me he dado una vueltecita por tu casita.....es maravillosa, me encanta.
Ese recorrido que nos has hecho en tren es una delicia.
También aprovecho para decirte que te deseo un Feliz 2010 lleno de cosas buenas para tí y los tuyos.
Seguiremos en contacto.
Mil besitos.

Anônimo disse...

...Nossa Iêda que mensagem linda...me
emocionei....ainda por ser neta e esposa de ex-ferroviários aqui da baixada santista...amo trens, amo viajar de trem, passeei mto nos trens aqui de santos..meu sonho é ir pra minas e andar na maria fumaça que tem ai...ainda vou realizar meu sonho...vou te seguir agora tah bjinhos

Edna disse...

Linda mensagem minha querida Minhosa!!!
Também quero estar na janela deste trem da vida.
abençoado ano de 2010 para vc e sua família!
Bjks!

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
BELA MENSAGEM !
ADOREI PASSAR POR AQUI E LER.
GOSTEI MUITO.
BEJINHOS E FELIZ ANO NOVO.
MARLI

ANA REGINA disse...

Oi Iêda!
Que linda mensagem amiga...adorei, nada melhor para começar bem o ano.
Com tant@s amig@s precisamos sempre ser o passageiro divertido, é para a vida ficar bem mais leve.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Iêda, olá!

Esta sua posagem é absolutamente FENOMENAL!!!!
Um grande abaço e um 2010 especial e particularmente feliz para si e familia!
Maria Lemos

Jaqueline disse...

FELIZ ANO NOVOOOOO florzinha !!!
Muita Saúde e Paz em 2010 !!
beijokas ;*
jaqueline http://amordobrado.blogspot.com

Anônimo disse...

OI IEDA. VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DA MINHA PROMOÇÃO DE NIVER. VC NAO PODE FICAR DE FORA.
ABRAÇÃO.

Unknown disse...

Oi amiga Iêda! Acabei de conhecer o seu blog, e adorei os seus trabalhos!!!!Já estou te seguindo pois quero voltar.Estou levando o link.
Venha conhecer o meu cantinho.
bjosss