sábado, 12 de dezembro de 2009

UIRÁ

" Seremos felizes quando aprendermos que a felicidade é conquistada dia a dia."
Débora Adriana M. de F. Araújo




A minha filha Isa, do blog
promoveu um concurso pela proximidade do natal.
Os aficcionados por Origami deveriam inscrever um trabalho adequado ao natal. Poderia ser uma dobra específia como: árvore, sino, guirlanda,etc, ou algo para se usar feito nas cores do natal: verde, vermelho, dourado, branco.
Amigas, vários trabalhos foram inscritos. Passem lá para ver.Lindos.
Eu nem votei porque estavam concorrendo mais pessoas que votaram em mim quando concorri no concurso de patchwork. Eu nao podia votar em 1 e deixar outros de fora.
Mas o que eu quero ressaltar é que o vencedor foi escolhido pela campanha que fez o autor da obra.Como o que eu participei no Arte Índia e vocês votaram muito para eu ganhar.
Esta foi a obra vencedora:


O mais lindo de tudo é que o Uirá, autor do kusudama acima, tem 12 anos e desde pequenininho dobra papel com arte.Conheçam o Uirá, aqui junto com minha filha Isa:
Os origamistas fizeram o ENO, Encontro Nacional de Origami, em BH. Ele veio e deu show.
Vejam a concentração do Uirá ensinando como dobrar uma rosa:
Parabéns grande artista!
Você venceu por ter feito uma grande campanha de colheita de votos . Mas você podia fazer isto porque
apresentou um trabalho que mereceu os votos que recebeu.
Você fez uma linda dobra nas cores natalinas!
Eu, como amiga , sinto muito orgulho de você!!!!!
Parabéns!
E que Deus o acompanhe sempre.

Um comentário:

Terezinha disse...

Querida Iêda,
Fiquei emocionada com a homenagem que você fez para o Uirá.
Que linda pessoa que você é!
Muito obrigada pelo carinho.
Que a luz do Natal seja uma constante e sua vida e de sua família.
Bjs
Terezinha
(avó do Uirá)