quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DETALHES NATALINOS

"Lendo você aprende.
Aprendendo você cresce.
Crescendo você serve.
Servindo você enobrece."
Sônia Marina L. R. C. Durão


Amigas, estou custando muito a vencer esta gripe brava que me pegou. Por isso ando sumida e também por isso fui fazendo a decoração de minha casa aos poucos. Aqui um cantinho da minha sala de jantar.


A caixa com a Sagrada Família que a Ada me deu ano passado virou um presépio, como já mostrei em outro post. Ao lado dela meus anjinhos da guarda.
Em uma jarra de vidro coloquei pedras de aquário e cipós retorcidos com bolas penduradas. Alegrou a minha sala com os brilhos vermelhos e dourados. Sabem de onde veio a ideia? De um stand da feria de artesanato de BH, onde a artesã pendurou bijouterias.


As bolas eu ensinei a fazer e sobraram estas. A cestinha de crochê foi presente da amiga Soninha, a outra mãe da Isa. Ela é do grupo de Origami de BH e nossa "hospedeira" quase sempre. Um amor de pediatra. Foi na casa dela que aprendi os anjinhos da guarda porta bombons.

Um castiçal de Pet, antigo; flores de natal na emenda , laço dourado, areia, pedrinhas e vela brancas clareiam o móvel escuro.
Observaram como sou distraída e péssima fotógrafa? Na primeira foto uma gaveta está entreaberta. E na segunda foto deixei aparecer uma caixa de toddy onde estavam algumas bolas.
"Falha Nossa!!!"

Por hora fiquem com Deus. Amanhã eu volto com um trabalho feito exclusivamente para minha mensagem de natal É um trabalho que vamos desenvolver em 2010. Amanhã.

Beijos

2 comentários:

Cristiane Oliveira disse...

Feliz Natal querida MInhosa !

Maru disse...

Ieda:
Feliz Navidad y un maravilloso año 2010 lleno de creatividad.
Besos,
Maru.