SAL são as iniciais da palavra Stitch-a-Long, no original, que significa bordado continuado...As participantes terão um trabalho composto por várias partes que serão executadas mensalmente.As fotos dos trabalhos mensais deverão ser colocadas quando os mesmos estiverem acabados, durante o mês correspondente.
Assim, fazendo um SAL estamos bordando juntas, mesmo que distantes geograficamente. Coisas da NET! E eu adorei !!! Tanto que saí procurando outro SAL para entrar. Encontrei em
http://carpacar.blogspot.com/. Mas estou muito atrasada. Já recebemos nosso 3º objetivo e só agora posto o meu 1º, pronto para ser conferido. Peço desculpas à organizadora do SAL e a todas as participantes. Estou andando a passos largos para estar junto. Vou chegar lá .
Amigas blogueiras, tenham uma boa noite e um lindo final de semana.
Beijos, Iêda
PS. Sobre Disraeli:
Benjamin Disraeli foi um escritor e político britânico de origem judaica italiana (sefardita) e primeiro-ministro do Reino Unido. Filho de Isaac D'Israeli.
Começou a sua carreira profissional no escritório de um procurador, em 1821, a fim de se preparar para um lugar na administração pública, aí se mantendo até 1831. Entretanto, em 1826, inicia a sua carreira de escritor com a publicação de Vivian Grey (1826).
Entre 1852 e 1874 a sua carreira política caracteriza-se por demissões e regressos ao poder. É precisamente a partir de 1874 que a sua figura política se destaca pelas diversas reformas levadas a cabo (reformas internas sobre fábricas e habitações, emendou a lei dos pobres, etc.), principalmente no campo externo. Aderindo a uma política expansionista e imperialista, contribuiu para a grandeza e poderio do império britânico. Apoderou-se do controle da Companhia do Canal do Suez, anexou o Transvaal na África do Sul e o Chipre. Em 1877, aclamou a rainha Vitória imperatriz das Índias. Dois anos mais tarde entrava na Câmara dos Lordes com o título de Lord Beaconsfield.