"A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas."
São Vicente de Paulo
Dia Internacional da Mulher.
E cada uma de nós tem uma mulher especial em sua vida(ou mais de uma).
Trago a minha mulher especial, que aos 87 anos está firme como uma rocha alegrando nosso dia: minha mãe DIVA.
E ela está aqui entregando flores a todas as amigas que me visitarem hoje, amanhã... quando vierem! E saibam que junto às flores está todo nosso carinho.
Esta foto é do seu aniversário de 87 anos.E as flores são recheadas de bombons. Espero que gostem do sabor.
Concordo e aplaudo quem disse que as mulheres são a metade bela da humanidade.E afirmo que todas são belas mesmo, belas para os olhos de alguém, de alguns, de muitos...Belas e pronto!
Neste dia nosso passei uma alegre tarde com duas amigas sempre presentes e que são verdadeiros presentes. Amigas antigas, amigalunas. Conversamos, rimos, comemos... perguntamos, respondemos, comemos...esclarecemos, programamos, comemos...lembramos, emocionamos, comemos...
Aqui estamos nós: eu, Glauce e Emídia, que nos ofereceu um sachê de gaveta.A Emídia é exímia quitandeira. Fez um bolo de yogurte e um de coco com leite condensado e ligou para a Glauce convidando para um lanche. Detalhe: eu junto mas o lanche ela levaria para a casa da Glauce.E fomos.
Viram o tamanho da mesa para três pessoas? Venha todas lanchar também!
Saimos com o próximo "evento" combinado: lanche no Shopping.Uh!lá lá!!!!!
Mas é que somos mulherões, como disse Marta Medeiros. Temos nossa vida, nossos encargos, alegrias , tristezas...e muita disposição para" estarmos bem".
E isto é o que desejo a todas as queridas amigas: que estejam sempre bem.
Beijos, Iêda