sábado, 13 de junho de 2009

ALFABETO EM PONTO HASTE

"O seu dia de sorte é o dia de hoje, pois é o único que existe".
José Alberto


Olá amigas!
No dia 1º de junho, a minha amiga Ju
postou um pedido de alfabeto para bordar em ponto atrás.
Só hoje eu pude buscar, no baú de riscos, este alfabeto que criei para um curso de férias , em julho passado.
Deixo uma letra bordada como sugestão e as demais em riscos.



Jú amiga, espero que não seja tarde, que você ainda aproveite.E todas que precisarem de letras assim!

É o tipo de risco adequado ao bordado livre. Você pode escolher os pontos que quizer usar. Eu bordei com ponto haste, margarida , caseado e miosótis.
Um bom domingo a todos!
Beijos, Iêda

8 comentários:

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no meu novo Blog. ESMERALDAS POESIAS.

Beijo.

Jacque

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo carinho..sei bem o que sua filha sentiu...nossa..é muito triste..mas o jeito é seguir em frente!
bjs

Lú Augusto disse...

suas mãos são mágicas para trabalharem tamanha delicadeza... seus trabalhos são lindos, Parabéns e obrigada pela visitas...apareça sempre.

grande abraço

Ju disse...

Oi Iêda...muito obrigada por ter lembrado...é lindo...bjos!!

Francine disse...

Olá amiga,

Td bem?

Fiz um selinho para você, é só pegar no meu blog.

Bjos

arteseriscos disse...

Olá,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa terça feira

www.arteseriscos.com

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no meu Blog. ARCO - IRIS ENCANTADO.

Beijo.

Jacque

Tere disse...

Oi amiga!!


Iêda vim te desejar uma semana abençoada.Lindos gráficos.Presentes em andamento.
Bjs...