sábado, 27 de junho de 2009

PARCEIRA DA AMIZADE

"O trabalho espanta três males: o vício, a pobreza e o tédio."
Voltaire


Saiu a parceira da Troquinha da Amizade, uma linda escolha da amiga Márcia do blog
que coordena o grupo.
Minha parceira é a Lulu, uma pernambucana de primeira, que está se iniciando como blogueira.
Passem no blog dela-http://luluandrade.blogspot.com/ - para dar uma força. Afinal este é um dos objetivos das troquinhas: entrosamento!
Estou muuuuuuuuuuuito feliz com esta parceira!
Beijos a todos, Iêda

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee!!!!
Oassa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Iêda Klein disse...

Oláaaaa!
Vou pegar o meu selinho com imenso prazer!
Obrigada, querida!
beijos.

Lulu, essa sou eu disse...

muitoooooooooooooo felizz viu Ieda

estou muito anciosa estou preparando tudo ocm muito amor bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx