sábado, 20 de junho de 2009

GIRASSÓIS

"A paciência é a melhor maneira de vencer".
Santo Antônio de Pádua




Não resisti e entrei em mais troquinha.
Êta bichinho persistente este das troquinhas!...

A dos Girassóis.
Vamos pensar um pouco nos girassóis:
§- eram cultuados pelos incas há mais de 1000 anos a. C. como o deus do Sol;
§- é uma planta simbólica e significa fama, sucesso, sorte e felicidade;
§- com seus 2 m de altura nos oferece:
*óleo das sementes,
*sementes como alimento para pássaros e rebanhos(grão alternativo),
*no Brasil a semente é base para biodiesel,
*o comercio de flores para decoração,
*a pintura incrível do Criador que é um campo de girassóis!
§- está presente em crendices de vários países.

Eu amo girassol e não podia ficar de fora!

Vamos àTroquinha do Girassol da Suzaninha-
http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/

Inscrições: de 25/maio até 25/julho
Divulgação das duplas: 27/julho
Limite de entrega dos mimos:30/agosto

O que trocaremos:
2 trabalhos feitos por você;
2 materiais que a parceira use;
1 mimo(presente);
Doces à vontade.

Como podem ver, temos muito tempo!
Vamos entrar na alegria dos girassóis, amigas!
É só ir ao blog da Suzaninha, deixar seus dados, postar no seu blog o selo da troquinha e ter muita responsabilidade quanto ao cumprimento de prazos! E o prazer de mais uma confraternização de amizade é imenso!!!!!

Espero vocês!
Beijos, Iêda

3 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!!
Girassois são lindos mesmo né???
Gostaria de te convidar para participar da troquinha que estou promovendo juntamente com minha irmã!!
os prazos são super longos!!
Passa la no meu cantinho para conferir!!
Beijos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Parabéns pela participação,vai ser uma tronkinha muito bonita.
Eu adoro girações,é minha flor preferida.
Bom fim de semana para voce.Richard.

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá.
Os seus trabalhos são divinais, muito lindos e perfeitos. Também estpu inscrita na troca dos girassois, mas no grupo de Portugal. Tb tenho uma troca a decorrer, mas talvez não lhe interesse.
Beijinhos