quarta-feira, 3 de junho de 2009

LILÁS. LILÁS?!?!

"Jamais esqueça: o "ser" deve preceder o "ter"."
José Sutil Fogaça



Era uma vez uma linda toalha lilás que ao ser fotografada se tornou azul.
Não sei dizer porque. Mas, como ela continuou linda, a trouxe aqui para mostrar o trabalho que escolhi para ela.

São rosas e botões feitos com fita de cetim número 5, pérolas , ponto aresta e ponto rococó.
Será um presente da minha filha Ada para uma amiga.
Espero que agrade pois é um trabalho que me agrada muito fazer!


Um ótimo resto de semana, amigas, com mentes e mãos trabalhando em muita coisa bonita!

Beijos...

9 comentários:

Tereza Borges disse...

Olá AMiga,
Tenho certeza que a amiga da sua filha vai gostar desta toalha lilás que prefere sair azul nas fotos para ficar diferente. Lindo o seu trabalho.
Bjs
Tereza

Quinha disse...

Olá Iedinha...
Olhe,pode ser que seja lilás,mas azul tambem ficou linda.Feliz da pessoa que vai ganhar um trabalho täo lindo!(queria ser ela hehehe)

Beijäo

Iêda Klein disse...

Tereza querida, agradeço seu carinho.
Beijos

Iêda Klein disse...

Bom dia amiga Quinha!
Suas palavras são uma alegria para mim.
Beijos

Claudiele disse...

Nossa!!! Adoro bordado em fitas, mas nem me atrevo a fazer... esse seu ficou maravilhoso!!! Parabéns... bjs

Valéria disse...

Oi Ieda,
Primeiro quero dizer que a toalha com flores de fita ficou simplesmente linda. Adoro esse trabalho com fitas.
E quero dizer também que, não sei, não tenho a mínima idéia, mas TODAS minhas fotos em que o trabalho é roxo ou lilás, fica da cor da sua foto também. E digo mai, já ví em vários outro blogs o mesmo problema. MISTÉRIOOOOOO!!!
Brincadeira. Beijos pra você.
Valéria

Iêda Klein disse...

Clau,realmente o trabalho com fita é apaixonante. Estou prparando uns bordados com fita de nylon. Ficam muito suaves. Pode aguardar. Beijos, Iêda

Iêda Klein disse...

Querida Valéria, Pode descolorir na foto que eu insisto! É um tom que me agrada muito.
Boa semana para você.
Beijos, Iêda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitos parabéns pelo seu magnifico blogue e pelo espectacular trabalho que aqui apresenta que se caracteriza por um incrivel bom gosto.
Felicidades para si,
Maria Lemos