sexta-feira, 5 de junho de 2009

FRIO X CACHECOL

"Ter um amigo é ter a solução antes do problema."
Manoel Alves



Onde moro, o frio demora a dar as caras e vai-se embora depressa! Mas às vezes chega desaforado, forte, inesperado, deixando todo mundo encolhido.
Nessa hora, quem é louca por um charmoso cachecol, dança, ri e remexe o baú!" Ufa! Até que enfim! Hora de me enrolar numa beleza de peça!"
Peças que duram anos, pelo pouco uso.
Estes que trouxe são de anos anteriores, mas sempre atuais.

Usando tirinhas de malhas foi feito um cachecol meia estação, vistoso, não passa desapercebido, alegre, que eleva o astral com seu tricô em listras coloridas. (Penso que em alguns blogs, o que aparece como trapinho sejam estas tirinhas de malha.)


O cachecol que aparece mais acima é em crochê feito comFamília.Rosas repousam em um suave verde sobre fundo preto. É uma peça que alegra e da elegância a quem a usa.
 E quentinha!...

Quase nunca gosto de me aventurar pelo mundo do tricô/crochê. Mas, às vezes, fico sem saída, já que é para filha...Mas faço com todo prazer!

Depois mostro  outros cachecóis que fiz.

Beijos para todos !

6 comentários:

Ju disse...

Oi Iêda...eu conheço muito bem essa região...qdo começa a fazer um friozinho todo mundo fica feliz...e começa a tirar as blusas os cachecóis do armário...semana q vem tô indo pra ipatinga...e já fiquei sabendo q tá fazendo um friozinho aí..tenho um casamento em Timóteo sábado q vem e nem sei o q usar...tenho q decidir rápido..um ótimo fds pra vc...bjos!!

Sandra Valadão disse...

Ola amiga Mimosa!

Adorei seu cantinho, os cachecois, lindos ameiii...sou agora sua seguidora para poder conferir de perto as novidades.. VOU VOLTAR SEMPRE!

Fica com Deus, bom final e Semana..

Bjus..
Conheça meu cantinho amiga.

Nilda Biagio disse...

Olá Iêda
Bnitos seus cachecóis...aqui no sul usamos muito já que faz muito frio!!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Artesanatos da Lianda disse...

SEU BLOG É UM ENCANTO.
OBRIGADA PELA VISITA AO MEU.
BJS

IBCCG disse...

Lindos os cachecóis.
Um ótimo domingo pra vc e sua família!
Bjs e fique com Deus.

Tere disse...

Oi amiga!!!


Ficou realmente alegre e muito lindo.Bjs...