segunda-feira, 22 de junho de 2009

O VAGONITE CONTINUA...

"O sorriso é remédio de dosa dupla: faz bem a quem dá e a quem recebe."
Terezinha Câmara da Silva



Até já perdi a conta de quanto postei de vagonite. Fazer o que? Ainda tenho mais para trazer...
Hoje veio um pano de cozinha, destes que servem para várias coisas.
Usei a técnica do vagonite xadrez. É só passar alinhavos da cor e distancias escolhidas, na vertical e horizontal. Eu coloquei tudo igual, mas não precisa ser.
Eu amo este resultado!!!

Desejo a todos uma linda e abençoada semana!
Beijos da Iêda

10 comentários:

Croche e Arte (Luh) disse...

bom inicio de semana....
bjão
luhh

Patty Seibt disse...

Olá Ieda


obrigada pela visita e carinho!
Lindo Vagonite, amei!


bjs
Patty

Vanessa Biali disse...

Oi, Iêda!
Obrigada pelo seu carinho! Estou adorando trabalhar com feltro.
Que lindo esse xadrez!!!
Talvez, eu faça alguma coisa usando esse alinhavo para a Troquinha das Listras...
Uma dúvida: o arremate é feito voltando nos últimos pontos feitos?
Beijos,
Vanessa

Iêda Klein disse...

Vanessa, neste caso os pontos vão até a beirada do pano. Assim, corte o fio aí, que será preso quando fizer a barrinha em volta do forrinho para fazer o crochê ou pregar a renda.
No meio do trabalho você deve passar a nova linha sobre os últimos pontos feitos e continuiar.
Estou fazendo listras para minha troquinha também, só que com outro vagonite.
Beijos, Iêda
Beijos, Iêda

.. disse...

Ieda, este es un paño de cocina de lujo!!
Un beso grande♥

Vanessa Biali disse...

Obrigada pelo esclarecimento, Iêda!
Beijos,
Vanessa

Maramco disse...

Hola , que bonito, es sencillo pero muy vistoso.

Encantada de estar de nuevo por aqui.

Un gran abrazo

Maria Bonita Artesanatos - Zélia Cecília disse...

Oie,
Miga, seu blog é mt lindo...
Amei tudo.
Bjks
Zélia Cecília
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

Ionice disse...

Parabéns pelo blog, pelo seu trabalho, e que Deus te ilumine sempre de dando mais e mais entusiasmo, inspiração, energia e amor para dar, quem tem o dom de ensinar já é abençoada. Minha irmã viu essa toalhinha de vagonite xadrez em seu blog e fez para ela também, eu fiz o acabamento e o barradinho e postei no meu blog, passe lá para ver, deixo aqui nosso muito obrigado por ter compartilhado.

Meus tesouros 2 disse...

Ficou lindo, adorei.
Vi seu link no blog da Nice, que se inspirou no seu modelo, e vim verificar. Adorei seu blog, vou te seguir.
Tenha uma linda semana.
Beijos