quarta-feira, 17 de junho de 2009

SELINHOS, CARINHOS E DESCULPAS

"Querer bem não tem beiradas."
João Guimarães Rosa


Amigas, perdoem minha grande falha!
Estou colecionando selinhos recebidos desde maio sem parar para postá-los. É uma grande falta! Espero merecer perdão de vocês que tão gentilmente me acarinharam com um selinho. Desculpem-me, sim? São as atribulações diárias, muitas vezes ordens de prioridades mal definidas.

Além destes, ainda há os que não consegui copiar(rsrsrs...blogueira de meia pataca!...).
É com o coração cheiiiiiiiinho de carinho que mostro meus selinhos novos:

da minha amiga e seguidora Fran,


da minha nova amiga sonhadora,

minha linda nota dada pela Daniele,
da amiga sempre presente Tereza,
http://pontocruzdetereza.blogspot.com/
da querida amigona Ju,
http://pontinhosdaju.blogspot.com

de duas amigas especiais:Ju e Maranco,
http://pontinhosdaju.blogspot.com e

Somente um tempo muito curto para me deliciar com tantos mimos me fez demorar com esta postagem.
Alguns dos selos pedem para indicar blogs que amo para enviá-los. Devido à demora ofereço a todos que por aqui passam com carinho e/ou curiosidade.
E vai um acordo: não demorar mais a postar os futuros selinhos. Amo recebê-los, não tenham dúvida disso!

OBRIGADA POR TANTO CARINHO RECEBIDO!!!!!!!!

Espero que meu blog esteja contribuindo com alguma coisa dentre as que vocês procuram!
Amo todas vocês.

Fiquem com Deus e um abênçoado resto de semana!
Iêda

Um comentário:

Sandra Regina disse...

Olá
Gosto muito qdo venho aki
Seus trabalhos sao lindos
parabens
sandra